Parceria: O Caçado e Sthep, a super-hiperativa

Saudações, queridos leitores!
Venho com muito prazer  divulgar os dois últimos livros da nossa recente parceria, a linda escritora Vivianne Machado (Chefa), "O Caçado" e "Steph, a "super-hiperativa".
O quê, você não conhece estes livros? Não fique desesperado caro leitor, este post é feito para você conhecer e ficar ansioso para ter ele na sua estante.
Mas você deve está se peguntando o que vai encontrar neste post. Você vai encontrar, biografia do livro, sinopse, opinião de leitores e o mais importante, onde comprar! Ou seja, não tem desculpa para você deixar de não conhecê-los.
Não deixe de conferir estes fantásticos mundos da Chefa:


"O Caçado" é a história do primeiro volume da Caçadora com a versão do Zack...e os capítulos são intercalados. Apesar de ser um livro de trilogia à parte, sugiro que leiam antes a Caçadora...

O Caçado

Título: O Caçado
Subtítulo: Os Olhos da Caçadora
Autor: Vivianne Fair
Gênero: Romance e Comédia
Assunto: Vampiros
Editora: Lexia
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2012
Número de páginas: 292
Público-alvo: Juvenil
Sinopse: Depois que Jéssica escreveu sua trilogia, Zack não podia deixar barato. Desta vez ele não contou só sua versão da história, mas ainda descreveu como acabou contraindo a maldição eterna – embora ele jure que foi sem querer. Explicando o que fazia antes de conhecer Jessi, Zack passa por seu passado obscuro, explicando fatos como sua temporada divertida com Drácula, como ele escapou de samurais do Japão armados até os dentes e sua incrível falta de sorte de ter se tornado o mestre de todos os vampiros apenas fazendo uma tremenda besteira. Mas não é tão ruim assim... afinal, ter tantos no seu pé querendo matá-lo (ou arrastá-lo para o altar, também causando assim sua morte instantânea) ajudou-a encontrar a caçadora de vampiros mais desajustada de todos os tempos, que apesar de só sacaneá-la e receber seus sapatos na cabeça, acabou despertando nele algo que nunca pensou que poderia acontecer.



Onde Encontrar:
  • Site: Por boleto bancário ou cartão de crédito!  No caso, pelo sistema do pagamento digital, super seguro (se você não recebe o produto em até 14 dias, você pode bloquear o pagamento). Entre no link do site aqui.
  • Email: vivi.fantasy@gmail.com - diretamente com a autora: Depósito ou transferência, informo que também tem frete. 
  • Livraria: encontra-se na  Cultura ou Saraiva, por um preço um pouco acima do que a autora. Link. 
  • E para matar a curiosidade você tem acesso a dois capítulos do livro: aqui.

Opinião do Leitores:

Camila (Skoob):
"É perfeitamente possível entender toda a história sem ter lido a "versão da Jessi"! rs..."

Aninha (Skoob):
"Diferenciando um pouco da narrativa da Jéssi, Zack descreve acontecimentos um pouco mais “sérios” e “sombrios”. Contudo a “tensão” acaba sendo equilibrada pelas tiradas hilárias e sarcásticas do vampiro. O livro é uma verdadeira sátira às histórias de vampiros, com todos os seus clichês. Super recomendado e rápido de ler, sério, li numa tarde. Merece 5 estrelas!"




O livro "Sthep, a super-hiperativa"  é exclusivamente em ebook, contém várias ilustrações muito fofas e que foram desenhadas pela própria Vivianne Machado. Ela caprichou muito e desejou que não só crianças lessem, pois não só a Sthep mas o livro todo é bem engraçadinho.

Sthep, a super-hiperativa


Título: Sthep
Subtítulo: A Super-Hiperativa
Autor: Vivianne Fair
Gênero: Comédia
Assunto: TDAH - transtorno de atenção com hiperatividade
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2013
Público-alvo: Infantil
Sinopse: Steph é uma menina divertida que foi diagnosticada com TDAH - transtorno de atenção com hiperatividade - e acredita que esse nome super complicado significa que se tornou uma super-heroína. Acha que a culpa foi ter ficado muito perto de um caixa eletrônico ou muito perto do celular do papai. O problema é que a escola começa a tratá-la diferente e a afastá-la das atividades, especialmente da feira do livro. Steph resolve então publicar seu próprio livro e mostrar que qualquer pessoa tem capacidade de ser super-heroi!


Onde Encontrar:
  • Site:  Em PDF, por boleto bancário ou cartão de crédito!  No caso, pelo sistema do pagamento digital, super seguro (se você não recebe o produto em até 14 dias, você pode bloquear o pagamento). Entre no link do site aqui
  • Amazon: você será direcionado para o site da Amazon - Kindle editions e poderá ter o livro em epub, para Ipads, Kindles, telefones, Pc, etc. Linkaqui.

Opinião do Leitores:

Vampira Pandini (Recanto da Chefa):
 "Eu sempre achei que uma criança ao ouvir essa doença achasse 
que tivesse algum superpoder! Espero Lê-lo!" 

Cláudia(Recanto da Chefa):
"Ahhhh! Mas já quero o meu!!! Já achei aki super divertida a sinopse! 
rs Comprando...hehe"


Além desses livros maravilhosos que viemos divulgando durante a semana, Vivianne Fair escreve contos e tirinhas. Conheçam mais sobre seu trabalho no Recanto da Chefa.

Em breve uma mega entrevista, não percam!
Isso é Tudo Pessoal!



Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Quando meus sobrinhos Luiz e Miguel foram maiores e já souberem ler, adivinha o que a titia vai dar de presente a eles? Sthep, a super-hiperativa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!