Lançamentos - Novo Conceito



A Editora Novo Conceito preparou vários lançamentos para o primeiro semestre de 2014,
 já prepararam os bolsos? Confiram:



Sociedade dos Meninos Gênios - Lev A.C. Rosen

Chantagem, mistério, confusões de gênero, coelhos falantes e um assassino autômato: mergulhe na trajetória de Violet Adams, que assume a identidade de seu irmão gêmeo para conseguir uma vaga na mais prestigiada universidade de Londres, que é exclusiva para meninos. Inspirado em clássicos como Noite de reis, de Shakespeare, e A importância de ser honesto, de Oscar Wilde, SOCIEDADE DOS MENINOS GÊNIOS traça um retrato pitoresco e provocativo da aristocracia vitoriana, oferecendo diversão, aventura e uma reflexão bem-humorada sobre a questão do gênero.


Quando Eu Era Joe - Joe - Livro 01 - Keren David

Imagine o que é perder, em uma única noite, sua casa, seus amigos, Como é possível viver mentindo sobre todas as coisas? Sua escola e até mesmo o seu nome. Aos 14 anos, Ty presencia um crime bárbaro num parque de Londres. A partir desse momento, tudo muda para ele: a polícia o inclui no programa de proteção à testemunha, e Ty é obrigado a assumir uma vida diferente, em outra cidade. O menino ingênuo, tímido, que costumava ser a sombra do amigo Arron, matricula-se na nova escola como Joe... E Joe não poderia ser mais diferente de Ty: faz sucesso com as meninas, torna-se um corredor famoso... Joe é tão popular que acaba incomodando os encrenqueiros da escola. Ser Joe é bem melhor do que ser Ty. Mas, logo agora, quando ele finalmente parece ter se encaixado no mundo, os atentados e ameaças de morte contra sua família o obrigam a viver no anonimato, em fuga constante e sob a pressão de prestar depoimentos sobre uma noite que ele gostaria de esquecer. Um livro – de tirar o fôlego! – sobre coragem e sobre o peso das consequências do que fazemos.



O Mundo pelos Olhos de BOB - As novas aventuras de James e seu gato - James Bowen

Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, ¬ delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se.



A Cidade dos Segredos - Cross My Heart - Livro 01 - Sasha Gould

Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?


Poseidon - Of Poseidon - Livro 01 - Anna Banks

Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela litaralmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma. Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino... Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d'água, humor que intriga e ondas de romance.

´



Diga aos Lobos que Estou em Casa - Carol Rifka Brunt

1987. Há apenas uma pessoa que realmente compreendeu June Elbus, 14 anos, e essa pessoa é seu tio, o pintor renomado Finn Weiss. Tímida na escola, distante de sua irmã mais velha, June só pode ser ela mesma na companhia de Finn. Ele é o padrinho dela, confidente e melhor amigo. Então, quando ele morre, jovem demais de uma misteriosa doença que sua mãe mal consegue falar sobre o mundo de June é virado de cabeça para baixo. Mas a morte de Finn traz uma surpresa para a vida de June - alguém que vai ajudá-la a se curar e a questionar o que ela sabe sobre Finn, sua família e até mesmo seu próprio coração. No funeral de Finn, June percebe um homem estranho um pouco além da multidão em torno. Poucos duas depois ela recebe um pacote pelo correio. Dentro ela reconhece um belo bule do apartamento de Finn e uma nota de Toby, o estranho, pedindo uma oportunidade de conhece-la. A medida que os dois começam a passar tempo juntos, June percebe que ela não é a única que perdeu Finn, e se ela pode confiar neste amigo inesperado ele só poderia a pessoa de que ela mais precisa neste momento.


Por Toda a Eternidade - Kristin Hannah

Tully Hart sempre foi maior que a vida, uma mulher alimentada por grandes sonhos e dirigida por lembranças de um passado doloroso. Ela acha que pode superar qualquer coisa até que sua melhor amiga, Kate Ryan, morre. Tully tenta cumprir sua promessa no leito de morte de Kate - estar presente para crianças de Kate - mas Tully não sabe nada sobre família, maternidade ou cuidar de pessoas. A jovem de dezesseis anos, Marah Ryan, está devastada com a morte de sua mãe. Seu pai, Johnny, se esforça para manter a família unida, mas mesmo com seus esforços, Mara se torna inacessível em sua dor . Nada e ninguém parecem importar com ela... até que ela se apaixona por um jovem que faz a faz sorrir novamente e a leva para seu perigoso e sombrio mundo. Dorothy Hart - a mulher que uma vez chamou a si mesma nuvem - está no centro do trágico passado de Tully. Ela abandonou repetidamente sua filha, Tully, quando criança, mas agora ela volta. Dorothy tem que enfrentar seu medo mais escuro: apenas revelando os segredos de seu passado que ela pode esperar se tornar a mãe de sua filha precisa . Uma única escolha trágica e um telefonema a meia-noite vai trazer essas mulheres juntas e colocá-las em uma poderosa jornada comovente, de redenção. Cada uma perdeu seu caminho e elas vão precisar uma das outras - e talvez um milagre - para transformar suas vidas. Um romance emocionalmente complexo sobre o amor, a maternidade, perda e novos começos, Por toda a eternidade lembra que onde há vida, há esperança e onde há amor, há perdão.


Em breve revelo mais livros da Editora Nova Conceito para esse semestre de 2014,
 enquanto isso já prepare o seu bolso.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!