Parceira da Academia - "Rubi de Sangue" - Denise Flaibam

Olá leitores Whartianos!

Hoje vamos tirar matar aquela curiosidade do livro tão aguardado por todos Whartianos e futuros Whartianos, o Rubi de Sangue.

O livro Rubi de Sangue ainda não foi publicado, indícios que ainda não possui editora. Mas isso não é um problema pois a autora Denise Flaibam está sempre postando informações sobre a obra e deixando os leitores mais ansiosos e curiosos pelo lançamento do livro.

A autora ganhou uma fanart da ilustradora Lara Paneto. Vejam como ficou linda:


Conheça você também um pouco mais sobre essa obra:


Rubi de Sangue
Título: Rubi de Sangue
Autor: Denise Flaibam
Gênero: Aventura
Assunto: ação, aventura, piratas
Idioma: Português
Ano de Lançamento: whartianos esperam que seja 2014
Público-alvo: Juvenil
Sinopse: Arabella Snow é o tipo de mulher que encanta e arrebata; desbravadora de mares, caçadora de tesouros, conquista riquezas e corações no decorrer de um suspiro. É a domadora do oceano, uma das piratas mais famosas de todos os tempos. Mas ela não passa de uma personagem dentro dos livros que Moira não se cansa de ler. Em toda a sua vida, Moira Black sonhou em ser como sua heroína. A ingênua garota vive numa realidade monótona e previsível, cercada por nobres e suas máscaras de frivolidade. Contudo, algo maior está reservado para a doce garota dos olhos de tempestade; Moira está ligada a lenda de um tesouro. O relicário deixado por sua mãe tem laços com uma desconhecida maldição, e para descobrir os mistérios que se escondem junto ao rubi de sangue, Moira mergulhará num universo pertencente somente aos seus livros: o mundo da pirataria. Mas a vida real não é tão simples quanto às aventuras que decorreram nas páginas que Moira idolatrava. Para salvar seu pai, a jovem precisará exigir de si mesma a coragem que tanto admira em Arabella Snow. Se ela quiser sobreviver a essa viagem, precisará ser uma pirata melhor do que sua maior heroína.

     Onde Encontrar:




Opinião do Leitores: 

Marcelo Rocha (Facebook)
“Da pra Publicar aí o Livro, por favor?

Sucesso garantido, ein? Obrigado. xD

Andressa Andrião(Facebook)
“Por favor! *-* Estou louca para ler!! *O*

Vitoria Rocha  (Facebook)
“Não vejo a hora de ter ele em mãos, esse livro promete.”

Gisele Dute (Facebook)
“Queremos muito esse livro. POR FAVOR, PUBLIQUEM  Piratas? Todos amam!

Lylah Amorim (Facebook)
“Queremos Rubi de Sangue porque:
1- PIRATAS!
2- Os Mistérios de Warthia foi/é ÓTIMO então publicar Rubi de Sangue será sucesso na certa!
3- PIRATAAAS!”


Mateus Antony (Facebook)
“Publicar esse livro não é um favor nem para nós, mas para a editora, que não PODE perder essa oportunidade. Denise é uma ótima escritora e traz na bagagem um público fiel e leitores árduos... E AGORA ESCREVE SOBRE PIRATAS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SINÔNIMO DE SUCESSO, AMOR, E LEITORES. Não há dúvidas que esse livro irá estampar muitas prateleiras. A história - mesmo que quase mantida a cem chaves, porque Denise Flaibam incrementa tudo com reviravoltas e sofrimentos eternos - é fantástica e atraente! Editora Novo Conceito, apenas aguardando pela notícia de que irão publicar esse obra fantástica.


Assim como os Whartianos, nós da Academia Literária DF damos o apoio a todos e gritamos junto: POR FAVOR, PUBLIQUEM!!!

Booktrailer(teaser):



Aguardamos ansiosamente o lançamento de Rubi de Sangue e enquanto isso a Academia Literária DF tem a imensa alegria de parabenizar a autora Denise Flaibam por Um ano de Lançamento de “A Profecia de Mídria”. Um livro que está prometendo e agrandando muito os leitores, com sucesso de vendas e de conquista de fãs. Parabéns Denise que continue a trilhar na literatura nacional com muito sucesso.


Whartianos o aniversário é da Profecia de Mídria mas quem ganha presente são vocês. Em comemoração a esse aniversário, Denise disponibilizou o prólogo do livro 2, A Fortaleza do Dragão, para leitura. Denise diz: “Espero que apreciem! E cuidado com o final, ele pode causar alguns ataques.

Então com coração preparado para fortes emoções, só clicar aqui.




Agradeço a parceria e toda a atenção e carinho de Denise Flaibam. Mas não achem que ficará por aqui estaremos na cola de suas obras e divulgaremos aqui para vocês. Em breve uma entrevista com Denise para que vocês saibam mais e seja um Whartiano.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!