Parceria: Editora Imagini




Bom dia, leitores!                                                                        
             É com muita alegria e satisfação que anuncio mais um parceiro da Academia: Editora Imagini!  Gostaríamos de agradecer à editora pela oportunidade de parceria e pela confiança que vocês estão depositando no grupo da Academia e agradecemos também aos nossos leitores, que têm acompanhado dia e noite as postagens do blog.
 Vamos falar um pouco sobre a nossa editora parceria:

"A Editora Imagini busca incentivar a literatura brasileira. O mercado editorial,  é rígido e possui até uma certa falta de respeito com autores nacionais, o espaço reservado aos autores internacionais não se aproxima do espaço destinado aos autores brasileiros, e quando o autor está iniciando a situação é mais complicada ainda. Sabendo destas dificuldades, nasceu a Editora Imagini, que oferece os serviços de edição e publicação de livros, além de consultoria literária para que você possa publicar seu sonho".


Publicações da Editora:


Após sofrer grave acidente, a jovem Catarina apaixona-se por seu anjo salvador, porém fica desolada ao ver que seu amor não pode ser correspondido. Misteriosamente DJin cruza o caminho de Catarina, rapaz enigmático e sedutor que se dispõe a realizar três desejos , além de revelar um segredo sobre o passado que mudará o rumo de tudo. 

Links: Skoob, Site.



A obra "Além das Palavras" traz poesias carregadas de sentimentos, profundos desabafos, amores, desamores, anseios e aspirações. Emoções à flor da pele. As poesias do autor Leonardo Pacheco, foram escritas ao longo dos anos. Com maestria transforma sentimentos em belos poemas, utilizando uma linguagem prosaica do cotidiano.

Links: Skoob, Site












Querem saber mais sobre nossa editora parceira? Acessem o site! E não esqueçam de acompanhar as novidades através da Fanpage da editora!
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Linda Linda essa editora. Que consiga mesmo trazer destaque aos autores nacionais. Que a valorização da literatura nacional aumente *-*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!