DIVULGAÇÃO: Faro editorial compra série de suspense da Sylvia Day



Boa tarde, leitores! Todos curtindo a ressaca depois do mega evento de Sábado? Espero que tenham curtido. Em breve sai nossa postagem de consideração do evento, onde falaremos dos bastidores e do que rolou lá (para quem não pode ir).

Bom, vamos falar de divulgações. Nossa parceira, a  Faro Editorial adquiriu os três livros da série Marked, da best-seller Sylvia Day: Eve of Darkness, Eve of Destruction e Eve of Chaos. Diferente dos seus outros livros publicados aqui no Brasil, esta série traz erotismo num thriller de suspense com muita ação. O lançamento da série será no próximo ano.










Confiram uma breve sinopse do que está por vir:
"Evangeline tem uma noite de amor incrível com um homem misterioso. No dia seguinte descobre que foi marcada, ele era Caim. E agora é transformada numa assassina de demônios, e Abel, é seu novo chefe. Eva tornou-se o último ponto de discórdia, no caso mais antigo de rivalidade entre irmãos na história ... Amaldiçoada por Deus, caçada por demônios, desejada por Caim e Abel ... Tudo acontece num dia normal de trabalho".


Curtiram? Esperem por mais notícias! 

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!