McLanche Feliz com livros


Bom dia, leitores!
A Academia Literária DF está sempre divulgando e apoiando iniciativas que visam difundir e conscientizar sobre a importância da literatura para a educação e cultura de todos os povos do mundo.
Hoje me deparei com essa iniciativa promovida pelo Mc Donalds lá na Índia:

O McDonalds da Índia anunciou que em vez de brinquedos, as crianças receberão livros no McLanche feliz. A mudança vai acontecer durante um período de dois meses, começando no dia 1 de agosto (ou seja, ainda está rolando). De acordo com a franquia, a doação de livros no McLanche feliz funciona “bem com as escolhas e experiências que estão em sintonia com as mudança de estilos de vida do consumidor, enquanto defende a felicidade e o bem-estar das crianças.”

McDonalds divulgou um comunicado: “foco no cliente está no cerne de tudo o que fazemos. Nós sabemos que estilos de vida estão mudando constantemente ao nosso redor e o McLanche feliz é ainda outra maneira em que McDonalds está oferecendo opções, mantendo sintonia com a necessidade do consumidor. Brinquedos têm sido uma parte da experiência do McLanche feliz e continuam a ser. Estamos constantemente à procura de oportunidades de trazer as famílias e crianças com ofertas que adicionam mais valor e também são emocionantes, divertidas e educativas.”

O Vice Presidente de operações Ranjit Paliath também falou sobre a iniciativa: “A introdução de livros, juntamente com os nossos populares McLanches Feliz é parte de uma estratégia global, realizada com o objetivo de proporcionar mais valor, divertimento e relevância para as famílias. Apercebemo-nos que estilos de vida estão mudando constantemente ao nosso redor, e os livros do McLanche Feliz são ainda uma outra maneira em que o McDonalds está oferecendo opções, mantendo uma sintonia com o nosso cliente, é a evolução das necessidades. É interessante notar que, enquanto no Reino Unido, o número médio de livros pertencentes a uma criança abaixo dos 6 anos é 6 livros, na Índia, a figura é apenas 3 livros para cada 100 crianças! Nosso objetivo é distribuir livros, cerca 1 milhão durante o programa, com o objetivo de ajudar a apoiar os esforços dos pais em incluir o hábito da leitura entre as crianças.”

O projeto incluirá 16 livros diferentes que serão oferecidos aos clientes do McLanche Feliz, histórias de que abordam temas como o corpo humano, espaço, história, animais e fatos científicos.

O McDonalds Índia tem parceria com a DK e a Editora Scholastic, ambos vencedores de prêmios globais, para oferecer conteúdo educacional e divertido para os clientes.


O que acharam da iniciativa, leitores?

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!