Parceiro - Cristiano Vogado


 Bom diaaa, leitores da Academia Literária DF!!!

      Já estão com saudades dos nossos parceiros. Então voltamos com tudo! Hoje apresentaremos mais um parceiro e não se esqueçam de que estamos abertos para novas parcerias, então, você que é escritor e procura meios para divulgar seu trabalho, conte conosco!

       Vamos ao nosso mais recente parceiro, um novo talento, um escritor independente e que arrisca tudo pelo seu sonho, prazer Cristiano Vogado. Autor do livro “O Coveiro de dias passados” e com lançamento em 2014. Vamos conhecer mais sobre o autor e sua obra!

Cristiano Vogado
Cristiano Vogado dos Santos ou pelo seu nome artístico Cristiano Vogado tem 18 anos, nasceu e cresceu em Brasília, no Riacho Fundo 2 e para alegria das leitoras ele está solteiro. O autor iniciou sua carreira de escritor neste ano (2014), onde lançou seu primeiro livro através da editora Above. Mas apesar de lançar seu livro através de editora, Cristiano relata que trabalha como escritor independente, vendendo livros de mão em mão, livrarias, bancas de jornais, etc. O escritor é Cristão, mora com a família, estudou em escola públicas e terminou o Ensino Médio recentemente (2013). Ele acredita que a melhor escolha é aquela da qual não se deseja voltar no tempo para mudá-la, pois o autor arriscou tudo para realizar o sonho de se tornar um escritor e afirma que não se arrependeu nem por um único instante desta decisão. É autor do livro: “O Coveiro de dias passados”

Links de redes sociais:











O Coveiro de dias passados
Título: O Coveiro de dias passados
Autor: Cristiano Vogado
Gênero: Drama e Romance.
Assunto: suspense, romance, sentimentos.
Editora: Above
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2014
Número de páginas: 255
Sinopse: Um adolescente tenta enterrar um trauma do passado. Tentando deixar o que passou para trás e seguir em frente criando uma nova história. Porém, dois fantasmas do passado reaparecem e escavam tudo aquilo que ele enterrou e tentava esconder de si mesmo. Uma delas cava mais fundo, chegando há um lugar onde ele não sabia que poderia existir. Talvez o mais difícil para alguns seja admitir os próprios erros, para outros encontrarem uma forma de pedir absolvição pelo que fez. Quem sabe o mais duro seja aceitar as consequências ou até mesmo encontrar uma forma de perdoar a si mesmo. Os sentimentos mais doces e amargos são fincados no coração desse jovem inundado de culpa, onde ele se perde, mas também se encontra no universo por trás dos seus olhos. Coisas começam a fazer sentido, ao mesmo tempo em que ele não entende o que está acontecendo. Talvez o problema sejam as meias perguntas com respostas inteiras, ou perguntas inteiras com meias respostas... enfim, esta é a história de Ryori Ootsuka, O Coveiro de dias passados.

 Ficou interessado? Clique aqui para ir à pagina do livro.

Onde Encontrar:
WhatsApp: 06184422361
Celular: 8442-2361 / 8134-1208
*Diretamente com o autor.



O autor está divulgando o seu trabalho de forma independente então se tiver interesse em adquirir ou mesmo olhar a sua obra, entre em contato diretamente com ele, que estará respondendo o mais rápido possível. O preço da unidade no momento é de R$ 20,00. O autor realmente precisa do apoio de vocês, para que este sonho prossiga. E dando este apoio vamos mostrar algumas imagens com trechos de suas obras e também para te deixar o leitor mais curioso, certo!?



Trechos: 






Para conferir mais entre na página O coveiro!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!