Escritor lança livro que se autodestrói em 24 horas

Tic Tac Tic Tac


Olá, leitores da Academia!

Muitos autores quando vão divulgar suas obras pensam em maneiras criativas e até inusitadas para chamar a atenção dos leitores. Alguns usam fantasias para seus livros fantásticos, outros oferecem mimos referentes à obra, fazem sorteios, e muitas outras coisas. Falando em ações inusitadas, o autor James Patterson resolveu oferecer aos leitores a sensação de urgência que permeia obras de ação e/ou suspense. Mostrando-os como é ter a sensação de tempo limitado. Em sua nova obra, Private Vegas, o autor apresenta um livro que deve ser lido em 24 horas. Ao final deste período ele se autodestrói.

What?!?!?!?

Explicando: O autor fala que a literatura tem encontrado ferrenha concorrência contra a outras formas de entretenimento, como televisão e cinema. Então, para divulgar e atrair leitores, em parceria com a agência Mother, ele criou o livro em que as primeiras mil cópias digitais serão gratuitas, mas desaparecerão do dispositivo do leitor em 24 horas. Um exemplar analógico também estará à venda por US$ 294 mil, o que inclui uma viagem e refeição completa com o escritor. No vídeo abaixo, é possível ter uma noção de como o livro de papel será destruído.

Veja o vídeo:


Algum leitor voraz se habilita? :)

Fonte: Brainstorm9
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Por esse preço eu mantenho ele guardado eternamente até junto do meu caixão hahahahahah

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!