DIVULGAÇÃO: Cinthia Kriemler

Olá, leitores da Academia! Temos uma novidade muito legal para compartilhar com vocês! A Academia Literária DF fez uma parceria com o Sindicato dos Escritores do DF! Juntos vamos estar divulgando e fomentando a literatura local. Em breve faremos uma postagem especial sobre essa parceria e hoje trazemos para vocês a autora Cinthia Kriemler, que está para publicar uma nova obra! Confiram abaixo:


Cinthia Kriemler é contista, cronista e poeta. Carioca, mora em Brasília desde 1969. Graduada em Relações Públicas e Especialista em Estratégias de Comunicação, Mobilização e Marketing Social pela Universidade de Brasília – UnB. Analista Legislativo da Câmara dos Deputados. 
Membro da Academia de Letras do Brasil – ALB/DF, da Rede de Escritoras Brasileiras – REBRA e do Sindicato dos Escritores do Distrito Federal – Sindescritores. 
É autora dos livros Na escuridão não existe cor-de-rosa (Editora Patuá, 2015); Sob os escombros (Editora Patuá, 2014) — selecionado por Edital de Chamamento para ser lançado na II Bienal Brasil do Livro e da Leitura, realizada em Brasília; Do todo que me cerca (Editora Patuá, 2012); Para enfim me deitar na minha alma (projeto aprovado pelo FAC-DF em 2009 e lançado em 2010). E dos  e-books, pela Amazon.com.br (Brasil): Contações (2015); Atos e omissões (2013); e Para enfim me deitar na minha alma (2013).
Participa de diversas antologias de contos, minicontos e poemas. É colunista da Revista Samizdat, da Revista Biografia (eletrônicas) e do Portal Vânia Diniz. Tem textos reproduzidos em diversos sites. 

Mantém o blog Palavrasabraçadas



Obra:
"Na escuridão não existe cor-de-rosa" é o quarto livro de Cinthia Kriemler, o terceiro pela Editora Patuá. São 32 contos pequenos que falam sobre a miséria dos invisíveis, diluída no cotidiano de banalidades e vícios das cidades. A autora trata de temas atuais e recorrentes: perda de entes queridos, abandono, solidão, separação, violência contra a mulher, exploração sexual de menores, incesto, estupro, traição, vingança. E faz reflexões sobre a fé, a morte, a velhice, a doença, a hipocrisia social, o medo. 
"Os invisíveis, os que vivem na escuridão, os que incomodam o equilíbrio falso da sociedade e sofrem em silêncio, com medo de incomodar". É sobre esses personagens inventados à luz da realidade que a autora conta pequenas histórias, tentando fazer com que não sejam afastados para o esquecimento intencional da alienação. Apesar das misérias e denúncias reveladas na narrativa, os textos de Cinthia trazem, também, uma grande dose de lirismo, quase como se a autora quisesse abraçar cada personagem em sua dores, faltas e incertezas.

Link para compra: aqui.


E ainda teremos evento de lançamento, leitores!


O que é?

Lançamento da obra "Na escuridão não existe cor-de-rosa", da autora Cinthia Kriemler.

Quando?

Dia 29 de Abril (quarta-feira), às 19:30

Onde?

Carpe Diem da 104 sul.

Link do evento: aqui.


Mais um evento para os leitores de Brasília prestigiarem! 

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!