DIVULGAÇÃO: Entrevista com a autora Denise Flaibam

Olá, leitores! 
Dando continuidade as nossas postagens especiais sobre nossa autora parceira Denise Flaibam, hoje trazemos a vocês uma entrevista bacana que realizamos para falar sobre todas essas novidades que estão por vir. Agradecemos a autora pelo tempo cedido a nós, pois sua vida deve estar uma bagunça com tanta coisa legal acontecendo. Confiram abaixo o resultado da entrevista: 


Academia: Denise Flaibam, nossa querida autora parceira, é uma honra para nos podermos entrevistá-la novamente e ainda mais neste momento de tantas mudanças ocorrendo na sua carreira literária. Vamos começar com a seguinte pergunta: o que os seus fãs podem esperar daqui para frente? Muitas novidades e surpresas estão a caminho?

Denise: Oi Luciano! A honra é minha por vocês terem topado participar desse ciclo de divulgações! Muito obrigada por todo o apoio.
Bom, os warthianos podem esperar muita coisa boa vindo pela frente, sim. Agora, com o lançamento de A Fortaleza do Dragão - que, preciso confessar, eu estou esperando há tanto tempo e tenho muito material bacana para divulgar para vocês. Não vai demorar tanto para começarem a ouvir falar do livro 3 da saga também. Não pretendo demorar tanto para lançá-lo quanto o 2 demorou para sair!
E não só de Warthia vivo eu, então meus outros livros já vão começar a ganhar rumo fora da minha tela de computador! Espero ter novidades sobre Rubi de Sangue em breve...

Academia: Como divulgamos em nosso blog há algumas semanas atrás e você vem amplamente divulgando a mesma informação em suas redes, agora você está de casa nova (Amazon). Quais foram os motivos que a levaram a tomar essa decisão?

Denise: Sim, Amazon 
Escolhi deixar a minha antiga editora porque percebi que era o melhor para os livros e para os leitores. Depois de promessas e uma delonga extensa em realizá-las, decidi seguir em frente sozinha porque esperar por dois anos por uma continuação é mais que suficiente. Ainda mais porque eu tenho o livro 3 prontinho também, então não tinha porque manter os leitores no escuro por muito tempo. Me apaixonei pela Amazon e encontrei uma gráfica atenciosa para a impressão dos livros, então só coisa boa desde que tomei essa decisão.

Nota do entrevistador: Uma decisão que com certeza seus leitores estão adorando. 
Academia: Sobre o primeiro volume, houve alguma mudança (além da capa) na obra que está sendo vendida na Amazon?

Denise: Houve o acréscimo de uma cena próxima ao final; a sensibilidade dela me tocou a ponto de eu decidir fazer essa mudança, e a mudança do ponto de vista do narrador em um capítulo. O 24, especificamente. O Jarek ganhou a voz, em vez da Serafine. Ficou bem mais legal, preciso confessar, e tem uns easter eggs do futuro dele na série.
Mas nada importante, prometo. Em respeito aos leitores, não há nada que mude o rumo da história ou que altere a trama.

Nota do entrevistador: Para quem não sabe Easter Eggs são informações ocultas, inseridas para que as pessoas possam encontrá-las, decifrá-las e surtarem com o seu conteúdo rs.  

Academia: O que podemos esperar desse segundo volume? Muitos mistérios e surpresas aguardam os leitores que acompanham a saga de Serafine?

Denise: Opa, muitas emoções, com certeza! O segundo volume começa a caminhar a história para um momento mais denso, e a Serafine vai encarar detalhes daquele mundo que ela ainda não estava preparada para vivenciar. Muitas coisas vão testar a lealdade dela, e as trevas vão fazer de tudo para desviá-la do caminho da luz. 
Uma coisa que eu amei trabalhar nesse segundo volume foi a personalidade e a interação dos personagens, e acho que é o que mais vai surpreender os leitores. Há muita coisa para testar os sentimentos de quem acompanha a série, e muitos mistérios que serão revelados. 

Nota do entrevistador: *Voz do Darth Vader* Venha para o lado negro da força, Serafine.   

Academia: Você tem planos para mais contos extras (como “os guardiões”)? Mostrando histórias do passado de personagens secundários?

Denise: Sim, tenho vários! Meus planos para depois do lançamento de A Fortaleza do Dragão é lançar um conto, também prequel. Dessa vez, muito provavelmente, vocês vão acompanhar um momento específico do passado da Ývela. 
Para o livro 3 e 4 também, tenho planos de fazer o mesmo.
Fora esses, tenho algumas histórias de personagens secundários, e do passado deles - como da Sharowfox, que eu adoro, do Sanzur, e de alguns personagens - spoiler - que quero escrever e disponibilizar para vocês de acordo com os lançamentos dos livros. Warthia é um universo bem extenso, e histórias nele é que não faltam!

Academia: Sabemos que existe outro projeto chamado “Rubi de Sangue”. Poderia nos falar um pouco sobre ele?

Denise: Ah, Rubi, aquele xodó da minha vida!
Posso falar que esse livro é uma emoção atrás da outra! Escrevi ele com a ajuda e incentivo e puxões de orelha da minha amiga Eduarda - que leu o começo e exigiu o resto dele, porque eu tinha parado o livro por um tempo (graças a ela, eu terminei de escrever em quatro meses) - e sou completamente apaixonada pelos personagens e pela construção deles. Foi uma das coisas que eu mais gostei de trabalhar na história.
É um livro único, então esperem um fim bem fechadinho para a história dele - mas nada me impeça de fazer uma continuação futuramente.
Falando um pouco da história, vocês vão seguir a Moira, uma menina sonhadora que adora livros sobre a sua heroína, a capitão Snow, e que de repente se verá vivendo esse universo pirata para salvar o pai e entender qual a ligação dela com um tesouro perdido há séculos. Na companhia de muitos piratas carismáticos - e aqui eu cito a Tamina Queen, primeira imediata do Espírito de Gelo, que é uma personagem maravilhosa e badass - e de um capitão sombrio, Moira vai fugir de um inimigo até então desconhecido para se aventurar em mares verdadeiramente perigosos, nada semelhantes à fantasia e segurança dos seus livros favoritos.


Nota do entrevistador: Bebei amigos yo ho!  

Academia: Existem outros projetos além desse?

Denise: O que não me faltam são projetos HAHAHA.
O mais próximo da finalização é um livro de comédia romântica todo baseado nas músicas dos Beatles (está nos seus capítulos finais). Tenho um livro de apocalipse zumbi, que já está na metade, então próximo do fim também, e uma dark fantasy, que é livro único e tem personagens muito fortes e uma história sobre rebelião que eu adoro! Fora esses, eu tenho, pelo menos, dez livros engavetados esperando para serem escritos. Prometo nunca deixar vocês leitores na mão quando se trata de histórias!

Nota do entrevistador: Apocalipse Zumbi *---*

Academia: Gostaria de deixar um recado para os leitores que acompanham seu trabalho?

Denise: Olá, meus queridos! Muito obrigada a todos que leram essa entrevista, e também aos que se interessaram pela história da Serafine, da Moira, ou das próximas que estão por vir. Espero que deem uma chance a Warthia e aos aventureiros de lá, e que a jornada da Serafine conquiste seus corações! Vou deixar um e-mail de contato para caso queiram adquirir A Profecia de Mídria (estou vendendo o livro por R$20,00, com frete já incluso), e também tem o e-book dele lá na Amazon! Só por 6,00. Lembrando que A Fortaleza do Dragão, o segundo volume, vai ser lançado agora em junho. A pré-venda abre no dia 25/05, e os primeiros leitores a comprarem ganharão um brinde super especial!
Caso queiram reservar seus exemplares, é só enviar um e-mail para deniseflaibam@hotmail.com

A equipe da Academia Literária DF agradece imensamente o tempo e a confiança depositada em nosso trabalho e desejamos sucesso nessa nova etapa de sua carreira.

Que venha a Fortaleza do Dragão


Obs: Aguardem, pois há mais uma postagem reservada aos fãs da Denise ;)
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!