DIVULGAÇÃO: Monstros de Warthia

Olá, leitores! Vamos dar continuidade as nossas postagens especiais sobre nossa autora parceira +Denise Flaibam . Já falamos sobre a nova e maravilhosa capa do primeiro volume e anunciamos a capa do segundo volume da série (link), sobre os personagens (link) e hoje vamos falar sobre dois monstros presentes na obra.  Confiram:




Você já ouviu falar nessas feras se leu A Profecia de Mídria. Os coletes que Serafine e seus guardiões usam são feitos do couro desses monstros.
É muito raro e extremamente difícil encontrar essas bestas lá no Grande Deserto, mas, se você tiver a infelicidade de fazê-lo, é bom que esteja preparado. Os caçadores que conseguem matar um deles obtém um lucro abismal, porque a carcaça das criaturas vale muito no mercado warthiano.
Os Escorpiões vivem em bando e um ataque deles raramente deixa sobreviventes. São criaturas astutas, e o clima do Reino Árido favorece sua anatomia.
As gigantescas feras têm se afastado das suas rotas usuais, e isso talvez signifique que há algo de errado com elas. O que? Você vai precisar ler para descobrir!



No primeiro livro, tudo o que ficou claro é que os Lobisomens são mortíferos e que sua raça não é bem vista em Warthia. Agora, é chegada a hora de conhecer sua origem. Quem são os Amaldiçoados? O que os leva a se tornarem bestas sanguinárias?
Quando transformados, eles ainda mantêm consciência humana, mas permanecem em sua fisionomia lupina o tempo todo – assim dita a maldição. As Trevas os fortificam por um acordo feito há séculos. Em troca da lealdade deles, as sombras os deixam poderosos. São guerreiros astutos e muito habilidosos, mas perdem um pouco dessa racionalidade durante a batalha. A sede de sangue sempre fala mais alto.
Sanzur, seu atual líder, tem um passado sombrio, e vocês finalmente descobrirão sobre ele em A Fortaleza do Dragão!


Ansiosos, leitores? Fiquem atentos com as datas para não perder o lançamento!

Lançamento: Junho de 2015.

Abertura da pré-venda: 25/05/2015.

Os interessados devem enviar um e-mail para deniseflaibam@hotmail.com para a reserva do exemplar e para escolher o método de pagamento.

Os 10 primeiros compradores ganharão um brinde surpresa!
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!