DIVULGAÇÃO: Personagens de Warthia

Olá, leitores! Como vão? Hoje vamos dar continuidade a nossas postagens especiais sobre nossa autora parceira Denise Flaibam. Já falamos sobre a nova e maravilhosa capa do primeiro volume e anunciamos a capa do segundo volume da série (link) e hoje vamos falar um pouco sobre alguns personagens. Alguns já são velhos conhecidos dos fãs, outros são novos e prometem fazer muitos fãs surtarem! Confiram:


Serafine – A escolhida dos deuses enfrentará grandes momentos de indecisão no Reino Árido. Serafine pouco conhece do mundo, e vivenciar a realidade pode ser perturbador. Na corte da Fortaleza do Dragão, certas leis tomarão tempo precioso da poderosa garota de olhos dourados, e Serafine se verá confrontando tudo e todos para proteger aqueles que acredita necessitarem de sua ajuda. Num mundo de homens e criaturas mágicas, a esperança de Warthia precisará pesar a sua lealdade. Ao mesmo tempo, suas forças serão testadas. A segunda arte elemental precisa ser aprendida, e aulas de arco e flechas não se treinam sozinhas! Enquanto as trevas estendem seus tentáculos para alcançá-la, será Serafine forte o bastante para fugir da escuridão? 



Ývela  a doce e poderosa guerreira vai voltar ao Reino que deturpa não só a sua saúde,
como também os seus sentimentos. Uma ondina nas terras mais áridas de Warthia? Ývela é forte o suficiente para enfrentar as tormentas da natureza, mas as do coração, no entanto... O seu passado, não só em forma de emoções, mas de deveres, virá para assombrá-la. Ývela precisa confrontar seu destino, mas, especialmente, precisa escolher qual dos difíceis caminhos seguir.






Jarek  ah, o rude e teimoso espadachim. Jarek já viveu muita coisa, mas pouco se sabe sobre ele. Está na hora de mudar isso. O seu passado vai voltar para assombrá-lo neste segundo volume, e o poderoso guerreiro se verá caindo nas garras de frágeis emoções.  A resistência dele será testada quando terríveis verdades forem reveladas, e Jarek encontrará forças nas pessoas ao seu redor. Especialmente numa poderosa garota de olhos dourados...








Luke – Herdeiro do mais temido Rei de toda Warthia, ele carrega em seu rosto a marca do que um filho da Luz recebe das Trevas. Luke é uma importante peça no jogo de intrigas e poder que ocorre nesse segundo volume, e despertará sutil interesse em Serafine – especialmente pelos poderes dela. Mas, sendo filho de quem é, confiança não é exatamente seu traço mais marcante. Há sombras no  rapaz, e mistérios sem fim... Na Fortaleza do Dragão, você conhecerá o príncipe de gelo.







Sibila – ah, dela eu não posso falar muito. Tudo o que vocês precisam saber é que Sibila vê coisas que os outros não podem ver, mesmo num mundo de total escuridão.











Ansiosos, leitores? Fiquem atentos com as datas para não perder o lançamento!

Lançamento: Junho de 2015.

Abertura da pré-venda: 25/05/2015.

Os interessados devem enviar um e-mail para deniseflaibam@hotmail.com  para a reserva do exemplar e para escolher o método de pagamento.

Os 10 primeiros compradores ganharão um brinde surpresa!
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!