Doação de revistas

Olá, queridos leitores
Algumas semanas atrás (sim, já faz um tempinho, mas a correria não permitiu fazer a postagem antes, sorry...) fomos agraciados com um lindo gesto: recebemos a doação de vários exemplares da revista Conhecimento Prático Literatura, da editora Escala Educacional. O benfeitor? Meu ex-professor de inglês, William Magalhães.
Foram nada mais, nada menos que 20 edições da revista, algumas ainda lacradas. Como professor, compartilhar conhecimento faz parte da vida do William. Com esse gesto, ele nos forneceu material para que possamos nos aperfeiçoar e melhorar a qualidade das informações que transmitimos a vocês, queridos leitores. Em breve, assim que concluirmos a leitura das revistas, postaremos aqui as melhores matérias encontradas naquelas páginas.





Dear William, thank you for your affection. We’ll make good use of the magazines, I promise you. (Querido William, obrigada pelo carinho. Faremos um bom uso das revistas, prometo.)


Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a revista, visite o site clicando aqui.



Helkem Araujo

O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade; sei lá de quê! - Florbela Espanca
Leia Mais sobre a autora

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!