EVENTO: #NerdPowerRecord - Brasília

Olá, leitores da Academia!
Esse final de semana tem evento! Aos amantes de tudo aquilo que é #Nerd, convidamos vocês para o #NerdPowerRecord.


O que é?

Pegue seu sabre de luz, sua varinha e espada e prepare-se para um evento repleto de leituras fantásticas. Se você gosta de jogos como "World of Warcraft" e "Assassin’s Creed", se queria estudar em Hogwarts, treinar para ser um Jedi ou se juntar aos anjos caídos na batalha do Apocalipse, não pode ficar de fora do #NerdPowerRecord.

Vamos juntar os fãs de séries de sucesso como Harry Potter e Star Wars, além de quem curte livros de fantasia como “A Batalha do Apocalipse” e “As Crônicas dos Senhores do Castelo” e “As Aventuras do Caça Feitiço”, para um super bate-papo sobre os livros publicados pelo Grupo Editorial Record.

Evento em parceria com o blog Leitora Sempre e a Academia Literária DF. Você não pode ficar fora dessa!

Quando?

Dia 11 de julho (Sábado), às 15:00

Onde?

Livraria Cultura - Shopping Casa Park

Link do evento: aqui.


A Academia Literária estará mediando o evento. Contamos com a presença de todos vocês, leitores!

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!