Lançamentos Arqueiro | Sextante - Julho

Vamos a lançamentos de Julho? *-*
A Sextante e Arqueiro traz novidades para nós leitores lindos. E como sempre vou começar pelo livro que mais me atraiu.

Primeiramente este livro me atraiu porque o autor utilizou uma referência que eu gosto desde a minha infância, o Peter Pan. Segundo porque é um romance policial, logo esperamos mistério, ação e suspense, o que me faz gostar mais ainda. John Verdon lança "Peter Pan tem que morrer" e além deste apresenta obras: "Eu sei o que você está pensando"; "Feche bem os olhos"; "Não brinque com o fogo".



Os livros do Nate já venderam mais de 6 milhões de exemplares no mundo. Nate faz a festa é o nono livro lançado pela Sextante protagonizado pela garoto que apronta todas! Obras anteriores conhecidas como "O dia em que Nate entrou para a história"; "Nate volta a atacar"; "Nate está na área", entre outros,

Primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, "Segredos de uma Noite de Verão". Lisa Kleypas é autora da série Os Hathaways, com mais de cem mil exemplares vendidos no Brasil. Seus livros já foram traduzidos para 28 idiomas. Obras de Lisa como: Série Os Hathaways.



O livro de Dan Harris está em primeiro lugar na lista de mais vendidos 2015 do The New York Times. Se você gosta de meditação e procura saber como estar mais feliz consigo mesmo este livro é para você. Segundo o autor da Foco:  este é o melhor livro sobre meditação para os não iniciados,
céticos e os curiosos.



Para alegria dos coloridos temos mais livros de colorir, um com a cara de New York e outro a cara do Japão. Vai perder essa de colorir e conhecer outros locais!?



Super-Humanos alcançou a lista de livros mais vendidos do The Wall Street Journal. É um dos livros mais interessantes, pois o autor desvenda os segredos do cérebro para entender como que pessoas comuns conseguem redefinir os limites do possível.

Vejam o depoimento do autor e os melhores atletas.


Em 2014, Gabriel Medina foi o primeiro brasileiro a vencer o campeonato mundial de surfe. Venha conhecer mais sobre este campeão.

Vejam fotos do Medina

Cristiane Correa é autora de Sonho grande, com 300 mil livros vendidos no Brasil. A trajetória de Abilio Diniz, o empresário brasileiro mais importante do varejo global.


BBC Focus relata para colocarmos na sua lista de leitura obrigatória. Um outro conhecimento, visão sobre nosso Brasil.



O primeiro livro da  trilogia "Bruxa da Noite e o segundo livro da trilogia Primos O’Dwyer, Feitiço da sombra é uma emocionante história sobre os maiores poderes mágicos que existem: o amor, a amizade e a família. Nora Roberts tem mais de 500 milhões de livros vendidos no mundo. Outras obras de Nora: Série Quarteto de Noivas.


Os livros de Jonathan Tropper já foram traduzidos para mais de 20 idiomas. Sua criatividade e narrativa é únida. Confiram!

Outras obras e comentários sobre o livro.


Indicado para os leitores de Abbi Glines. Pulsação é a sequência de Tensão, best-seller do
The New York Times. A duologia tem mais de 400 mil livros vendidos no mundo.O primeiro livro chama-se "Tensão".


Quais livros vocês vão querer adquirir esse mês, leitores?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!