Divulgação: Condado Macabro

Olá, leitores da Academia!
Hoje vamos divulgar a nova aposta do nosso parceiro Marcos de Britto! O autor de "À Sombra da Lua" (resenha) está com um novo projeto em fase de captação de recursos. Além de escritor, Marcos é um cineasta premiado que está divulgando seu longa "O Condado Macabro". Ele acaba de adaptar em um livro o roteiro do filme e abriu um financiamento coletivo pelo Kikante. 


"O horror das telas agora quer ser transportado para a literatura através da editora Simonsen, que identificou o potencial da história para ser, além de um ótimo filme, uma ótima leitura. O convite foi feito para que o próprio roteirista e diretor do projeto desenvolvesse uma versão literária para ser lançada junto ao longa-metragem. Marcos, que além de ser premiado diretor de cinema, é autor do romance "À Sombra da Lua" (editora Rocco), não apenas aceitou o desafio como sugeriu escrever uma “versão estendida”, uma maneira inovadora de entregar algo diferente às pessoas que, após assistirem a versão nas telonas, gostariam de saber como seria uma versão sem cortes"

E não para por ai, há muitas recompensas para quem ajudar o financiamento. Tudo isso pode ser conferido neste link :)


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!