DIVULGAÇÃO: "O Herdeiro do Leão" (Leonel Caldela)

Segurem os forninhos, leitores!

O Herdeiro do Leão está chegando! O Segundo volume da série “A Lenda de Ruff Ghanor”, escrita pelo autor Leonel Caldela finalmente estará disponível para os leitores que ficaram doidos, malucos, pirados com aquela maldita última frase do livro. A obra, que está sendo publicada pela NerdBooks, terá em torno de 400 páginas, que de acordo com os editores, serão 400 páginas de pura “epiccidade épica”. O próprio autor comentou em seu Facebook que a obra será mais densa, violenta e mais sombria que o primeiro. E para quem leu, sabe que a obra já era muito densa, violenta e sombria... já penso no estrago que essa obra vai causar na minha cabeça.
 
Divulgação da Capa. Créditos: NerdStore

Sinopse: 
A Lenda de Ruff Ghanor – O Herdeiro do Leão conta a queda de um tirano e a ascensão do salvador. O dragão vermelho Zamir foi derrotado, e o povo respira em liberdade pela primeira vez. Há esperança nas terras, e todos ouviram falar do santo responsável por essa vitória.
Mas o salvador pode não ser o que parece. Ruff Ghanor sente o peso de sua verdadeira natureza. Os deuses vigiam-no de perto, através de um anjo. Os demônios sobem ao mundo como um enxame, temerosos de que seu banquete de almas acabe. E, na ausência do tirano, nobres e senhores da guerra conspiram e se enfrentam em incontáveis escaramuças, ávidos pelo poder.



A obra em breve estará a venda na NerdStore, site de produtos do Jovem Nerd. Mas para quem for na Comic Con Experience (Eu *-*) poderá comprá-lo e ainda autografá-lo, pois terá um evento de lançamento no domingo (dia 06/12) no Stand da Nerdstore! Vai ser épico demais!

Para quem não sabe do que eu estou falando ou não teve a chance de ler o primeiro livro, deixo aqui a super resenha que a Academia fez para falar sobre esse épico da literatura nacional.

Por São Arnaldo, estou jogando dinheiro na tela e nada acontece... chega logo dezembro!!!


Eu depois de ler a notícia

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Não conhecia essa série, parece bem forte, a capa está incrível!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Já ouvi falar maravilhas sobre o primeiro livro que infelizmente eu não pude ler ainda, esse segundo volume parece tão incrível quanto em.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas amei ele assim que bati o olho na capa. Gostei muito do tema central do livro, com muita ação e coisas do tipo.

    ResponderExcluir
  4. O livro não havia me interessado, até que identifiquei na sinopse um personagem duas caras. O que me chamou a atenção para O Herdeiro do Leão foi uma nova natureza despertando-se no salvador. Gostei!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!