Lançamentos: Arqueiro | Sextante - Novembro

Olá leitores apaixonados por novidades. Já sentiram o cheirinho de novo?
Então vamos aos Lançamentos de Novembro.

Vamos começar por uma delícia de livro. Já sinto até o cheirinho, o sabor e a suculência deste chocolate. Sim, estou falando do livro Fabricando Chocolate. Quem não gosta de chocolate, que atire o primeiro chocolate pra mim.



Num suspense emocionante, William P. Young, autor de A cabana, faz em seu novo livro, Eva, uma abordagem totalmente nova e inspiradora da Criação.  O autor já vendeu mais de 25 milhões de
livros no mundo.




Loretta Chase é autora de O príncipe dos canalhas, ganhador do prêmio RITA de Melhor Romance Histórico.E agora traz O Último dos Canalhas para você que gosta de um quê de romance.




Com mais de 3 milhões de livros vendidos no mundo, 1.000 lugares para conhecer antes de morrer ganha uma nova edição ampliada, atualizada e com fotos coloridas. Para onde desejas conhecer primeiro?



Transformar o corpo e a relação com a comida fica bem mais fácil e sustentável em boa companhia. Dieta dos Casais, de Patricia Davidson Haiat, vai muito além da perda de medidas: mais saúde, disposição e cumplicidade para curtir a vida ao lado de quem você ama. Lembrado que o livro não substitui um bom profissional de Nutrição, mas contribui para uma ótima união do livro + o profissional.



Quem dominava a arte de ligar os pontos? O seu filho gosta? Deu Saudades? Então veja essa variedade de Ligando os 1000 pontos.



Trinta e três semanas consecutivas na lista de mais vendidos do The New York Times, O Rouxinol, de Kristin Hannah, é uma narrativa sensível que celebra o espírito humano e a força das mulheres que travaram batalhas diárias longes do fronte da guerra.



E para comemorar os 80 anos de Maurício de Sousa, reunimos num livro os mais queridos e carismáticos personagens de quadrinhos do Brasil. É diversão que não está no gibi!



Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva, conheça O Coração de Leão.




Da lista de mais vendidos do The New York Times. Uma visão ousada, inspiradora e prática que vai transformar o futuro do trabalho. Leitura obrigatória para todos os profissionais. Estou falando de Diário de um Zumbi do Minecraft Férias do Terror.



As obras de Ken Follett já venderam mais de 150 milhões exemplares no mundo. Dividida em dois volumes que não podem ser vendidos separadamente, a obra Mundo sem fim virá em uma caixa shrinkada.



Você que se encantou com o Reino Animal agora pode levar esse universo fantástico para dentro de casa com Decorando sua Casa com o Reino Animal.



Último livro da trilogia Primos O’Dwyer para os ansiosos e românticos. Nora Roberts já vendeu 500 milhões de livros no mundo e agora lança Magia de Sangue.



Domenico De Masi é autor do clássico O ócio criativo, com mais de 200 mil exemplares vendidos. Agora vem trazendo um pouco mais de conhecimento do nosso Brasil com o livro 2025 Caminhos da Cultura do Brasil.



A história da rede de cabeleireiros que levantou a autoestima das brasileiras, Beleza Natural.



A série 29 minutos tem como objetivo oferecer conhecimentos essenciais de forma acessível e descomplicada, discutindo os os mais diversos temas, de finanças a moda, passando por redação, concurso público, liderança, história e filosofia, sempre com a visão de especialistas de renome.



Salmos são orações que elevam o espírito e nos ajudam a criar uma relação mais próxima com Deus. Neste livro, a autora reinterpreta os 150 salmos originais usando palavras mais simples, de forma a facilitar a compreensão dos textos bíblicos e ampliar o alcance de sua mensagem.



Edição comemorativa de 25 anos de O Alquimista. Vai perder?



Com mais de 2 milhões de livros vendidos, Os 5 desafios das equipes é uma fabula envolvente, realista e prática sobre liderança. Patrick Lencioni usa sua capacidade de contar boas histórias para explicar por que certas equipes dão certo e outras não.



E para fechar com chave de ouro os Lançamentos, Lucinda Riley, autora que já vendeu mais de 5 milhões de livros no mundo, chega à Arqueiro com A irmã da tempestade, segundo volume da série As Sete Irmãs. 



Gostaram do Lançamentos de Novembro? Algum livro já está destinado à sua estante? 
Não esqueça de deixar um comentário contando-nos qual.


Postagem nº5: Clique na imagem para participar
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Tô louca pra ler Eva, da Arqueiro, além da capa linda a história parece muito tocante.
    De resto, não me interessei por nenhum, só um pouquinho por 29 Minutos para Falar Bem em Público, gosto desse gênero!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Muitos lançamentos bons, quase todos foram direto pra minha lista de desejos, mais o que mais quero ler, é Leão, desde que li "A Voz do Arqueiro" tenho desejados que os outros livros da serie sejam lançados , e esse é o meu signo, então queeero logo. rsrs
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos desse mês da Editora Arqueiro, principalmente os livros O Último dos Canalhas, O Coração do Leão, e Magia do Sangue.

    ResponderExcluir
  4. Thais, nenhum livro da Editora Arqueiro lançado este mês me interessou imensamente. Porém, alguns possuem histórias agradáveis, como O príncipe dos canalhas, O Rouxinol e A Irmã da Tempestade.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!