Promoção: Dia das Mães Bookstart

Olá, leitores da Academia! Hoje tem promoção especial no blog! Nossa parceira Bookstart preparou uma promoção especial para os leitores que acompanham nosso blog. Vamos ver o que?




Nesse dia das mães a Bookstart preparou um presente especial para você que é mãe, para você dar para sua esposa que é ou será mamãe em breve ou para você presentear a sua mãe. Os apoios com valor acima de R$40,00 levam um kit exclusivo com 6 cards e um Creme para mãos Mary Kay. A promoção é válida, somente do dia 01/05 até o dia 08/05 ou enquanto durarem os estoques.



[Regulamento - Colaboradores]


  • Promoção válida enquanto durarem nossos estoques, para apoios realizados entre os dias 27/04 e 08/05 de 2016.   
  • Recompensa extra exclusiva, para compras acima de R$ 40,00
  • Caso a campanha não seja viabilizada, o colaborador deverá escolher outra campanha para direcionar o investimento.
  • Promoção válida exclusivamente para apoios via financiamento coletivo



[Regulamento Promoção Dia das Mães - Apoiadores]

  • Os autores que cadastrarem suas campanhas entre os dias 27/04 e 08/05 de 2016 receberão uma cota extra de 25 exemplares -  exclusivamente após a viabilização da campanha.

Quer saber como apoiar as campanhas que estão em andamento? Basta clicar no link.


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oi!
    Gostei da promoção,com certeza um ótimo presente para dar de dia das mães, principalmente para quem ainda não comprou nada !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!