DIVULGAÇÃO: 1+1 A Matemática do amor

Olá, queridos leitores! Tudo certo pessoal? O final do mês está aí e isso significa que o dia dos namorados está chegando (12/7), já entrando no clima da data comemorativa em questão, a divulgação de hoje será do romance juvenil 1+1 A matemática do amor, da Faro Editorial. Confiram um pouco mais sobre a obra:




Sobre a obra:

Dois garotos eram tão próximos que nem se lembravam quando sua amizade começou, um sempre esteve ao lado do outro, eram como unha e carne. Era assim a relação de Lucas e Bernardo e permaneceria desta maneira caso Bernardo não tivesse sabido que em breve se mudaria com a família para outro país. A notícia mexe com os dois e então Lucas decide elaborar uma lista de coisas a serem feitas antes da partida do amigo. É nessa convivência intensa, antes da tal viagem, que os dois começam a perceber que na realidade o que sentem um pelo outro pode ser maior do que imaginam, pode extrapolar as linhas que determinam a amizade de anos destes garotos... No entanto, como lidar com essa enxurrada de sentimentos quando só se tem 16 anos?   




Na esquerda Augusto Alvarenga e direita Vinícius Grossos

Sobre os autores:

Augusto Alvarenga nasceu no interior de Minas, em João Monlevade, e atualmente mora em Belo Horizonte. É libriano, estudante de cinema, apaixonado por romances e histórias inspiradoras. Se diz viciado em narrativas – escritas, vistas ou contadas. Publicou seu primeiro livro, “Um Amor, Um Café & Nova York” em 2014, o segundo volume no ano seguinte. Seu maior desejo é conseguir tocar, cada dia mais, o coração das pessoas com suas palavras e páginas.
Vinícius Grossos nasceu em 1993, no Rio de Janeiro. É taurino, viciado em café e dias nublados. Atualmente mora em Juiz de Fora, onde cursa jornalismo na UFJF. Publicou seu primeiro livro, Sereia Negra, em 2014. No ano seguinte, lançou O Garoto quase-atropelado pela Faro Editorial, e foi considerado por muitos blogs como o autor revelação do ano.

Os autores sairão em Booktour incial em 4 lançamentos: 3 de Junho - Juiz de Fora; 4 de Junho - Rio de Janeiro; 5 de Junho Belo Horizonte e 11 de Junho - São Paulo!


E então pessoal, o que acharam? Comentem aqui embaixo. Até o próximo post. ;)

Top Comentarista nº12: Clique para participar
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Achei essa sinopse dele tão bacana! É um belo presente pra dia dos namorados, não?
    Espero que seja um bom livro, estou pensando em ler.

    ResponderExcluir
  2. Oii Cristiane, realmente parece ser um livro interessante, me deu uma vontade de ler... *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Já conhecia esse livro, apesar de ainda não ter lido. A capa está com uma apresentação bem fofa e gostei muito da sinopse. E sempre vejo comentários bem positivos a respeito do livro e de seu enredo. Gostaria muito de ler. Obrigada pela dica. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Márcia, parece ter tudo para ser bom. Por nada, aqui estamos sempre tentando trazer boas opções de livros para vocês leitores. <3

      Excluir

Deixe o seu comentário!