Semana do Livro Nacional: Arisson Tavares

Olá, leitores da Academia! Hoje é a vez de falarmos um pouquinho sobre o autor Arisson Tavares! Que estará conosco na 4º Edição da Semana do Livro Nacional!

Sinopse: 

Um grande passo para o homem e um passo maior ainda para a humanidade, mas será que ligamos o GPS antes de iniciar a evolução da espécie?
Com temas cotidianos recheados de humor, o escritor e jornalista Arisson Tavares volta às suas origens em seu livro de estreia, apresentando em suas crônicas muita comédia, ironia e crítica. Pequenas histórias que nos convidam para ver o mundo de um ângulo diferente. Afinal, subimos mais um degrau na escada da evolução, porém, depois rolamos a escada.

Sinopse: 

Vide a bula antes de usar...
Não! Este não é um livro socialista, nem tão pouco faz apologia a algum partido político. Também não se refere à sinalizações de trânsito ou a alguma música antiga da Daniela Mercury. No vermelho, neste caso, é ficar no centro do alvo e torcer para que o atirador tenha conflitos com a maldita mira. Um livro de crônicas que mostra que é possível rir dos problemas cotidianos e de situações alarmantes. Afinal, pimenta nos próprios olhos nunca será refresco, mas pode virar uma das Videocassetadas do Domingão do Faustão.
Se os sintomas persistirem, procure o psicólogo! 

Sobre o autor: 

Arisson Tavares da Silva, conhecido pelo pseudônimo Arisson O grande, nasceu no Gama, Distrito Federal. É escritor, jornalista e diretor de Mídias Sociais do Sindicato dos Escritores do Distrito Federal. Escreveu o livro "Evolução Decrescente", publicado em 2014 pela Chiado Editora, e "No Vermelho", publicado em 2013 pela editora Novo Século.
Saiba mais acessando o blog.


Dados Gerais do Evento

Evento: Semana do Livro Nacional
Local: Livraria Cultura - Casa Park
Data: 30 de Julho
Horário: 14h as 18h
Mediação: Laís Rodrigues
Autores Convidados: Jander Gomes, Márcia dos Reis, Arisson Tavares, Paula Ottoni, Maurício Gomyde e Marina Oliveira.
Link do Evento: aqui.
Organização: Academia Literária-DF, Leitora Sempre, Ponto Para Ler.


Estão todos convidados a prestigiar a autora no evento ;)

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!