Semana do Livro Nacional: Projeto Inquepédia

Olá, queridos leitores! Temos uma SURPRESA para vocês! Nós da Academia e demais parceiros que promovem eventos literários em Brasília tentamos sempre trazer algo novo para vocês. Estamos sempre em busca de novos autores, novas histórias e novos projetos. A ideia da Semana do Livro nacional este ano é celebrar não somente os autores nacionais, mas também projetos que incentivam e fomentam a literatura. E pensando nisso, vamos levar a vocês amanhã um projeto muito bacana que conhecemos por indicação de amigos. Conheçam um pouco do projeto Inquepédia:



Sobre: 

Inquepédia é um projeto de YouTube voltado, antes de tudo, para informação. O objetivo é expandir o canal para que ele tenha programas de diversos assuntos, sempre voltados para a cultura de modo geral. O primeiro programa é voltado para a literatura. O objetivo é falar de livros clássicos de uma maneira bem popular, através de paródias de músicas famosas.
Lucas Albuquerque freire de Andrade, 30 anos e publicitário
Idealizador, desenhista e roteirista do projeto Inquepedia.

Vamos colocar aqui um vídeo deles do Youtube para vocês terem uma ideia do quão divertido e criativo é o trabalho dessa galera:


Quem curtiu o vídeo levanta a mão \0

Tawana Bomfim Yung, 28 anos e publicitária.
Produção e Comercial


Animados para o evento? Quem quiser acompanhar o canal do Inquepédia é só clicar aqui.


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Ai meu Deus, amei esse vídeo!!! Olha que ideia louca e linda, cantar um livro e logo esse foi demais. Só quem não curte é Fabio de Melo xD
    Ilustrações super fofas. Adorei esse projeto!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!