Vivianne Fair e o Legado do Dragão


Leitores da Academia! Não passou nem uma hora que me recuperei de um mini infarto. Ainda bem que não foi preciso chamar o SAMU... Ah, vocês devem estar se perguntando porque eu quase tive um ataque cardíaco, não é? Tudo culpa da Vivianne Fair. Hoje ela revelou a capa do terceiro livro (sim, TERCEIRO) que será lançado na Bienal do Livro SP e meu jesus, que capa destruidora! Quero apresentar a vocês, queridos leitores, a capa e a sinopse do livro "O Legado do Dragão", nova obra da autora Vivianne Fair!

Que capa mítica! *-*/ Créditos:  Marina Avila

Sinopse:

"Os dragões eram a lenda. Temidos, admirados.
Viviam entre as pessoas disfarçados de seres humanos. 
Espreitando.
Espionando.
Parecendo buscar a paz, mas sempre tendo em vista o domínio. 
Sua última cartada.
Rei Gallad, o mais famoso herói dos confins do planeta, pôs fim à empreitada dos dragões com os exércitos de todos os confins do mundo e iniciou seu reinado com paz e tranquilidade. Muitos anos se passaram até que as narrativas viraram cantigas e as lendas apenas histórias assustadoras para crianças. 
Ninguém viu quando ele surgiu. Ninguém entendeu. Não houve voz.
O dragão devastou a cidade e assustou o planeta. Como ele ressurgiu? Seria o último da raça?
Missandra, filha do rei Gallad e rebelde de carteirinha nas horas vagas, decidiu ir em busca de respostas. Tendo como companheiro de viagem um rapaz que falava com gaviões, um guarda-costas que não tinha hábito de sorrir e encontrando amigos (ou nem tanto) pelo caminho, como uma elfa estressada e um homem que não sabia de que raça seria e com a ajuda de harpias, fadas, sereias e mulheres-serpentes, ela descobre que podem ter dois lados em uma mesma história. Talvez um terceiro.
Mas tudo seria bem mais fácil se seu guarda-costas não estivesse tentando te matar."


Sobre a autora:

Vivianne Fair (conhecida também por chefa) é autora da trilogia a Caçadora publicada pela editora Draco, a nova trilogia em lançamento O caçado e Quem precisa de heróis. Também possui ebooks como Steph, a super-hiperativa e Poderes Encrenqueiros. Trabalha também com ilustrações, inclusive internacionais e ilustrou todas as capas dos seus livros, incluindo outras capas para outros autores. É professora de desenho e inglês, sendo formada em arts plásticas. É carioca, mas mora atualmente em Brasília com seu filho, um crítico ferrenho de suas obras, mas que ela ama com toda certeza..



É isso ai, leitores! Quem ai ta louco pelo livro? Não se esqueçam que a autora também vai lançar "A Caçadora 3 - Temporada de Caça" com capa nova e "A Rainha Sombria", ambas pela editora Draco. O lançamento de "O Legado do Dragão" será sábado às 16h, no estande 059 da editora D'Carlos, com direito a cavaleiro de armadura (já vou preparar meus memes xD) e brindes para quem comprar o livro!


Querem saber mais sobre a autora? Só clicar aqui que você vai encontrar muitos outros posts sobre ela ;)

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!