Conheça o romance policial nacional escrito a três mãos

Olá, queridos leitores! Começando a semana com uma notícia épica que me deixou extremamente empolgado. Como sabem, tenho grande admiração e entusiasmo pelo trabalho do autor Enéias Tavares. Mais do que um parceiro do blog, Enéias é um grande amigo. E recentemente o autor veio me contar as novidades sobre seus futuros projetos. Muitas coisas boas para 2017 e agora vamos revelar a primeira delas:

Já tem um tempo que está rolando na internet um burburinho sobre a nova obra do autor (escrita em parceria com outros autores) e hoje podemos revelar a capa! Não, leitores e fãs do autor, ainda não é "O Parthenon Místico", mas é tão legal quanto. Então, apresentamos a vocês a obra: Guanabara Real - A Alcova da Morte. 

Um livro escrito a três mãos, capa assinada pela artista Poliane Gicele

Ah, eu só queria dizer que estamos divulgando com total EXCLUSIVIDADE essa capa. Não saiu em canto nenhum ainda 💗💗💗

Sobre a obra:

             Brasil, 1892. Na noite da inauguração da estátua do Corcovado, um horrendo crime toma de assalto a alta sociedade carioca. Para resolver o mistério, a investigadora particular Maria Tereza Floresta, o engenheiro positivista Firmino Boaventura e o dândi místico Remy Rudá, terão de se embrenhar numa perigosa trama de poder e corrupção. O que parece mais um caso, aos poucos se revela um plano que põe em risco o futuro de todo país e para impedi-lo, a agência de detetives Guanabara Real terá de usar toda a sua perícia para solucionar os enigmas tecnológicos e os mistérios arcanos da sangrenta Alcova da Morte!

Uma trama de investigação policial.
Um enredo de ficção científica.
Um crime de horror sobrenatural.

Três autores. Três heróis.
Em um Rio de Janeiro que nunca existiu!

Da esquerda para a direita: A.Z Cordenonsi, Enéias Tavares e Nikelen Witter

Sobre os autores:

Guanabara Real – A Alcova da Morte é um romance de aventura e suspense que flerta com os gêneros investigação policial, ficção científica e horror sobrenatural. Concebido pelo Grupo Steampunk de Santa Maria: os escritores Nikelen Witter (Territórios Invisíveis, Fantas, 2012), A.Z. Cordenonsi (Le Chevalier, Avec, 2015) e Enéias Tavares (Brasiliana Steampunk, LeYa, 2014), oferecem aos leitores um romance de tirar o fôlego em um Brasil igualmente atraente e perigoso!

Galeria de Imagens

Os Heróis

Firmino 


Maria Tereza


Remy 

Cartões de visita





Nem preciso dizer que já quero meu exemplar, né? Em breve a Academia Literária DF trará mais informações especiais sobre a obra. Mas já fiquem ligados, pois a pré-venda começou na Saraiva. Quem quiser garantir o seu clica AQUI. E quem comprar na pré-venda vai levar um poster exclusivo!

Fiquem de olho que logo saem mais informações!!!!!! 😉



Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Oi, Luciano!!
    Adorei a sinopse do livro. Gosto muito de história de detetives!! Espero que o livro seja um sucesso!! Espero a resenha ansiosa!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também adoro Marta!
      Pode aguardar que ela vai vim sim *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Acho super legal a ideia de livros com ambientações nas cidades brasileiras, a gente fica mais e mais próximos da trama inteira. Fico muito curiosa quando a escrita de um livro se dá com mais de um autor, não consigo me imaginar fazendo algo assim, mas amei demais, será que cada um escreveu um personagem? hahahah, quero ler logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, ultimamente eu tenho procurado livros que tenham a nossa cara, sabe? Tenho encontrado muitas obras interessantes ambientadas em nossas terras. Um dia ainda farei um post especial sobre isso. Sobre cada um escrever um personagem... responderemos em breve!
      Beijos!

      Excluir
  3. Luciano!
    Bom ver um livro escrito a três mãos, embora não conheça os autores, espero que seja bem desenvolvido e só em ser ambientado em terras brasileiras, é mais um atrativo.
    Bom carnaval e moderação, hein?
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Luciano, eu ainda não conhecia o autor mas pude perceber que esse romance policial será incrível. Amei esses personagens, deu pra perceber que toda essa história não se passa em nosso tempo, então é mais incrível ainda. E que ótimo o blog ser o primeiro a divulgar esse trabalho! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicoli! Estou muito empolgado com a obra <3
      Espero compartilhar uma resenha com vocês em breve.
      Beijos!

      Excluir

Deixe o seu comentário!