Lançamentos Arqueiro e Sextante - Fevereiro 2017

E iniciamos fevereiro com a novidade do Box da Julia Quinn e não vamos parar por aí. Vamos trazer também os lançamentos da Arqueiro e da Sextante. 



E como a tradição, vou iniciar por aquele que mais me atraiu...

Segundo o The Time, Anne Bishop é como uma xícara de café: forte, escuro e implacável com os estômagos mais delicados e traz agora o Último livro da Trilogia das Joias Negras, A Rainha das Trevas.


Autor (a) e outras Obras:


Edição especial de A Cabana. Esta inclui um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema.


Autor (a) e outras Obras:



Série com mais de 20 milhões de livros vendidos. A série se transformou em um enorme sucesso mundial e foi adaptada para a TV em 2014. No Brasil, está disponível pela Netflix. Estamos falando de Outlander.


Autor (a) e outras Obras:


Com mais de 12 milhões de exemplares vendidos e publicado em mais de 20 territórios, Diário de uma paixão é considerado o maior livro do autor.O filme baseado no livro, lançado em 2004 e estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams é considerado um clássico e faz sucesso até hoje.


Autor (a) e outras Obras:


Único escritor a receber os três mais importantes prêmios da literatura policial americana, Harlan Coben teve suas obras traduzidas para 41 idiomas e já vendeu mais de 70 milhões de livros no mundo. Traz consigo a obra, A Promessa.


Autor (a) e outras Obras:



Klara Castanho é it girl para as adolescentes, e tem cerca de 1,5 milhão de seguidores em suas redes sociais e enorme engajament. Luiza (ou Luly) Trigo já é autora de livros para adolescentes, tem quatro títulos publicados pela Rocco, dois deles em e-book. E juntas trouxeram para você Meu jeito certo de fazer tudo errado.


Autoras:


Um programa para eliminar a negatividade e tudo o que sobrecarrega a sua vida. A dieta espiritual é um guia prático para nos ajudar a eliminar os hábitos e comportamentos que roubam a leveza do dia a dia. Neste livro, Allan Percy apresenta as 24 causas mais comuns da infelicidade humana e mostra como nos livrar delas, uma a uma, semanalmente. 


Autor (a) e outras Obras:



Um guia para acompanhar o best-seller A cabana e uma ferramenta para lidar com experiências difíceis. O livro De volta à cabana – também uma obra de não ficção inspirada no livro – vendeu mais de 450 mil exemplares.


Autor (a) e outras Obras:



Cuidado! Este é um livro muito perigoso. A Escolha sua vida, vai destruir todas as suas desculpas para não estar vivendo a vida que gostaria. Ao terminar de ler, você poderá ter vontade de largar o seu emprego, terminar o seu relacionamento, mudar de cidade, virar a sua vida de cabeça para baixo.


Autor (a) e outras Obras:



Por fim e não menos importante, vamos ficar por dentro do Quarteto Smythe-Smith, de Julia Quinn.



Autor (a) e outras Obras:




E VOCÊ ACHA QUE ACABOU?
NÃO MESMO!

CONFIRA ESSE BOX LINDO DA JULIA.
(Os livros podem ser comprados com o box exclusivo ou separadamente).



ATENÇÃO LEITORES DE BRASÍLIA!
VOCÊS PODEM ESTAR CONCORRENDO A ESTE BOX.
Quer saber mais? Clique em Julia Quinn



Isso é Tudo Pessoal! Aproveitem o Carnaval para por a leitura em dia. ;)


Top Comentarista nº4: clique para participar
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Minha nossa quantos lançamentos, desses eu me interesso na totalidade (quer dizer, tem apenas um que eu retiraria com certeza de minha lista de desejos que é A cabana)

    ResponderExcluir
  2. Thais!
    Lançamentos dos autores que mais gosto: Nicholas, Harlan e Anne Bishop, além dos livros A Cabana e Outlander.
    E o que dizer desse box lindo da Julia quinn? Tenho de comprar.
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Gente, quantos lançamentos!
    Mas qual eu quero de paixão é esse box luxo da Julia, não estou conformada com tanta beleza. E claro, essa nova capa de "Diário de uma paixão" está linda, me lembrou muito uma parte do livro, a mais marcante de todas.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thais!!
    Quantos lançamentos maravilhosos!! Esse box lindo da Julia Quinn e lindo! Estou babando!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. A Arqueiro tá apostando muito (e muito bem) em romances de época. Os livros que eu estou mais empolgada é a 2P - 5º Volume de Outlander <3, a nova série da Julia Quinn, os terceiros volumes das séries Números do Amor e As Modistas e Ligeiramente Pecaminosos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!