Vem ai a edição oficial do filme "A Bela e a Fera"

Olá, queridos leitores da Academia! Hoje trago para vocês um livro daqueles que você nem olha a sinopse e diz: Shut up and take my money! Vem conosco conferir essa edição especial oficial do filme "A Bela e a Fera" da editora Universo dos Livros 💖


"A Bela e a Fera" traz Emma no papel de Bela e Dan Stevens como Fera. O filme estreia nos cinemas nacionais em 16 de março.

Sobre a obra:


Bela deseja para sua vida muito mais do que a pequena cidade provinciana de Villeneuve pode oferecer. Lá, ela se destaca da multidão com um ponto de vista único, uma independência vigorosa e um notável amor pelos livros. Ela anseia por viagens e aventuras, e por uma vida tão empolgante quanto as histórias que lê, mas, quando seu amado pai é aprisionado por uma fera em um castelo encantado, o destino de Bela muda para sempre. Ao arriscar sua liberdade e seu futuro, ela assume o lugar do pai, jurando-lhe que escaparia em segredo. No entanto, conforme aprende mais sobre a Fera e seu misterioso castelo, Bela descobre que pode haver mais sobre a história dele – e sobre a sua própria – do que ela jamais poderia ter imaginado.


Sobre a autora:

Elizabeth Rudnick é uma autora, editora sênior na Disney Press em NY e uma aficionada de cultura pop (que soa muito mais profissional do que uma viciado em televisão e fofoca). 

Quem ai está contando os dias, horas, minutos e segundos para o filme? Quem ai já reservou o livro que está em pré-venda? Veja os locais onde você pode comprar:


Confira o trailer do filme:




Lembrando aos leitores de Brasília que teremos um EVENTO oficial de lançamento do livro! Ficou interessado? Clica aqui que contamos tudinho para você ☺

Até a próxima ;)

Top Comentarista n°13: clique para participar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Se eu quero esse livro? Com essa capa? Sim, claro ou com certeza?
    Puro capricho da editora, mal vejo a hora de poder comprar rs
    Estou mega animada pra ler e assistir ao filme.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Compraria só pela capa.
    Eu sou louca por livro que falam sobre contos de fadas, assim como filmes também, por isso não poderia deixar de ter essa edição maravilhosa na minha estante.
    Bs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciano,
    Que edição linda, a capa está maravilhosa e será muito interessante ler esta obra, que para mim seria a primeira vez (é isso mesmo, nunca li A Bela e a Fera). Sou apaixonada por esta história e estou ansiosa pela adaptação!

    ResponderExcluir
  4. Ai Luciano!
    Já aqui ansiosa para poder conferir porque para mim, o melhor de todos os contos de fadas é justamente a Bela e a Fera e quero ver essa nova edição o que nos traz de melhor e de bom.
    “Ouse saber!(Sapere aude)” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!