Evento: Dia do Orgulho Nerd

Olá, queridos leitores da Academia! Temos evento essa semana! Preparem sua toalha porque vem ai mais uma edição do Dia do Orgulho Nerd!



O que é?

O Dia do Orgulho Nerd, ou Dia do Orgulho Geek, é uma iniciativa que defende o direito de toda pessoa em ser um nerd ou um geek, e para promover a cultura nerd/geek, comemorada em 25 de maio. A data foi escolhida para comemorar a première do primeiro filme da série Star Wars, o Episódio IV: Uma Nova Esperança, em 25 de maio de 1977, mas divide o mesmo dia com dois outros "feriados" de fãs semelhantes: o Dia da Toalha, para os fãs da "trilogia de cinco" O Guia do Mochileiro das Galáxias, em homenagem ao seu escritor Douglas Adams e o Glorioso 25 de Maio para os fãs da série Discworld, em homenagem ao seu escritor Terry Pratchett. Esse ano a Editora Arqueiro está promovendo eventos por todo o Brasil! 

Quando?

Dia 21 de Maio (domingo), às 17h30

Onde? 

Pátio Eventos - Pátio Brasil

Link do evento: aqui.


Mapa:


Vamos?

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Luciano!
    Espero que o evento tenha sido de sucesso e que tenham aproveitado bastante os presentes nessa linda oportunidade.
    “A solidão é a mãe da sabedoria.” (Laurence Sterne)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!