RESENHA - In Flight (R. K. Lilley)

ATENÇÃO!
A obra resenhada apresenta cenas eróticas. Leitura não recomendada para menores de 18 anos.
R. K. Lilley
Ficha técnica:
Referência bibliográfica: LILLEY, R.K. In Flight – série nas alturas. 1ª edição. Rio de Janeiro, Charme, 2016. Tradução: Monique D’Orazio. 336 páginas.
Gênero: Romance, Ficção erótica
Temas: Erótico, comissária de bordo, BDSM, bilionário
Categoria: Literatura Estrangeira; Literatura Americana
Ano de lançamento: 2012 nos Estados Unidos da América e 2016 no Brasil
Série: In Flight (Livro 1)

“As horas que a gente menos quer são as horas que mais precisa – ele me disse.”
In Flight – Livro 1. (posição 561 - E-book via Amazon)







Queridos leitores, este livro faz parte da série “Nas alturas”, que até o momento já conta com três livros lançados no exterior.
Nesta história vamos conhecer a Bianca (Bi) Karlsson. Ela, juntamente com seu melhor amigo, Stephan, são comissários de bordo da primeira classe de uma famosa empresa aérea. Em um dos seus voos, ela conheceu o intrigante passageiro James Cavendish. Para ela foi estranho ver aquele homem, que era um milionário famoso – e tinha seu próprio avião, pegar um voo doméstico, sendo que o mais estranho era que ele pegava os voos sempre nos turnos de trabalho dela.
Em uma dessas viagens, ele a chamou para sair. Porém, como ela não tinha intenção nenhuma de se envolver em um relacionamento e, muito menos, com um cliente da empresa, a Bianca recusou o convite. Desta forma, como a comissária não aceitou a investida dele (clichê, eu sei!), ele ficou com mais vontade ainda de levá-la para a cama sair. Todavia, leitores, não pensem que ele queria um relacionamento sério. Pelo contrário, logo no início ele já deixou bem claro que queria apenas uma coisa com a garota: sexo selvagem e sem compromisso.
O James, no início, ficou com uma pitada de ciúme da amizade dela com o Stephan. Contudo, ao longo dos dias, ele percebeu que o que eles tinham era apenas uma grande amizade. Para a surpresa dela, o amigo revelou para o Sr. Cavendish que ela ainda era virgem. O que aconteceu? Ele ficou mais louco ainda pela garota. Rsrsrs
Os dois passaram a se relacionar. Porém, eles não esperavam que o acordo fosse ultrapassar os limites do coração.
Ambos os personagens possuem problemas que tiveram na infância, acredito eu que serão mais trabalhados na continuação deste livro. Inclusive, ressalto que esses problemas, provavelmente, são a grande causa do medo e da confusão que eles criaram de se envolverem em um relacionamento sério.
Outra questão que também me intrigou foi a insistência do James em não querer que ninguém soubesse que eles tinham um envolvimento, mesmo que casual. Por conta dessa recusa, ele cometeu um deslize que deixou a Bi magoada, com razão.
Leitores, essa história tem algumas partes que abordam o BDSM. Contudo, essa abordagem não é o fator principal da história, mas, sim, o envolvimento sexual deles. Recomendo este livro para aqueles leitores que se tornaram fãs da série “Cinquenta Tons de Cinza”.
A autora do livro, R.K. Lilley, é a autora da série best seller Up In The Air, entre outros livros. Mora no Texas com seu marido e seus dois filhos, e já trabalhou em vários lugares, mas jura que só soube o que era trabalho duro quando teve os filhos. Sempre foi viciada, desde que ela consegue se lembrar, em ler e escrever histórias de ficção e romances. Ela gosta de viajar, ler, caminhar, pintar, jogar, assistir animações, e aproveitar ao máximo cada dia. Atualmente ela está trabalhando em vários livros, inclusive na continuação da série Crossing Fire.
Por fim, ressalto que o livro é composto por 36 capítulos mais o epílogo. Ele é narrado pela ponto de vista da Bianca, em primeira pessoa, de uma forma linear cronológica. Ao finalizar o epílogo, fiquei com uma vontade muito grande de ler a continuação da história desse casal. Porém, infelizmente, a sequência ainda não foi lançada aqui no Brasil.

Bibliografia de R. K. LILLEY (ordem cronológica):

In Flight
Fonte: http://bookbash.net/author/r.k.-lilley
Livros:
  • In Flight – série “Nas alturas” – Charme (2016)





Gabriella Crivellente da Nóbrega

Vivo, sonho e respiro a literatura, seja ela nacional ou internacional. O que importa mesmo é viver.
Leia Mais sobre a autora

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!