Clube do Livro - Codinome Lady V

Olá, leitores da Academia! Esse mês teremos mais um Clube de leitura. Quem ai gosta de um bom romance com pitadas de erotismo? O livro desse mês tem muito disso ;)


O que é?


Olá, leitores de Brasília. Teremos mais uma edição do Clube do Livro Autêntica e a obra escolhida foi Codinome Lady V! Para participar do clube, basta legar o livro tema e comparecer a livraria! É leitor, não leu o livro e quer participar mesmo assim? Venha! Só cuidado com os spoilers rsrs. A entrada é gratuita! Com a mediação do blog Academia Literária! Esperamos você!

Quando?

Dia 17 de junho (sábado), às 16h00

Onde? 

Livraria Cultura - Casa Park

Link do evento: aqui.


Mapa:



Vamos?

Aproveito para deixar abaixo a fotinha que fiz para divulgar o livro no Insta. O que acharam? Vale a curtida? Apoiem nosso projeto pelo Instagram também ;)



Top Comentarista n°15: Clique para participar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
17 Comentários

17 comentários :

  1. Ahhhhhhhhhhh, me levem, venham me buscar em SP!!!
    Poxa, estou perdendo mais um evento legal por morar tão longe =(
    Como sempre, quero fotos, muitas fotos =*

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal o evento, e se eu pudesse eu também iria. Estou doida pra ler esse livro *u*
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  3. A foto tá linda Luciano e o livro é muito bom e tem uma capa escândalo, acho ela linda <3
    Sucesso no evento ;)

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é super bem falado e parece ser bem divertido. Boa escolha! É pra deixar a gente louca pra participar também. Bom evento para todos e que curtam o livro ^^
    Mas gente, essa data tá errada ou já aconteceu e buguei aqui? 17 de junho?

    ResponderExcluir
  5. Eu estou vendo tanta gente falar desse livro, que estou ficando com bastante vontade de ler ele. Achei muito legal vocês fazerem esse clube do livro na cidade de vocês, na minha cidade nunca tem nada :(
    Espero que o evento seja um sucesso :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que escolha maravilhosa. Quero muito ler Codinome Lady V, parece ser uma história incrível.
    Uma pena morar tão longe e não ter eventos assim por aqui :(
    Mas desejo que o clube seja bem proveitoso por aí e que vocês curtam bastante.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. Olá, sempre tive vontade de comparecer em um clube literário e este parece que vai imperdível. Fico triste por não poder ir, mas quero fotos do evento aqui no blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Luciano!
    Uma pena não poder ir, porque amei a leitura do livro.
    Mas acho que a data do encontro não deve ser esa, né?
    Desejo que sejo um sucesso!
    Bom final de semana!
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahh! Tô doida para ler esse livro!
    Amo romances de época, esse está na minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  10. Oii Luciano, essa é uma das minhas autoras preferidas de romance, mas todos os seus livros que eu li só foram publicados em Portugual, aqui ainda não... o meu livro preferido dela é Texas Glory...se a trilogia ao qual esse livro pertence for lançado aqui no Br acho que no mínimo terei um desmaio rsrs ...Esse livro ainda não li, vi algumas resenhas no Skoob e no geral percebi que o livro é bom, mas não está entre os melhores da autora, então ainda não me animei a ler, estou na espera pelos próximos lançamentos dessa autora aqui no Br...e sobre a foto, obviamente quando vi no insta já deixei o like, pois essa capa é lindaaa, e pessoalmente deve ser mais linda ainda né?!

    E buáaaaaaa, é ruim morar em outros estados que não tenham eventos :'( Um dos meus sonhos é participar desses eventos, eu iria pirar, mas onde eu moro não têm, pelo menos não assim, só de poesia e tals, nada que me interesse como o dos livros de romance que eu leio :(
    Mas boa sorte no evento viu, abraços.

    ResponderExcluir
  11. Que legal o clube do livro, pena que moro em outro estado e não posso participar.

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler esse livro. Se eu pudesse iria nesses tipos de eventos. Infelizmente minha cidade não apresenta esses eventos.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Luciano!!
    Achei bem interessante o clube, adoraria que tivesse um desses aqui na minha cidade. Bom evento para todos que vão participar!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Olá Luciano ;)
    Que pena que não sou de Brasília, porque adoro clubes do livro.
    E comprei Codinome Lady V recentemente, seria uma das minhas próximas leituras, uma coincidência!
    Espero que todos tenham aproveitado o evento :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Sou louca para poder participar deste clubes de livros, mas na minha cidade infelizmente não tem este tipo de evento,por isto queria parabenizar o blog, por esta inciativa, e dizer que quero muito poder comparecer, mas infelizmente moro bem longe, de onde ocorrera.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!
    Acho esses clubes muito bacanas, apesar de nunca ter participado de um. Deve ser uma delícia compartilhar com outras pessoas suas experiências com um determinado livro. Parabéns pela iniciativa, com certeza eventos assim ajudam muito a disseminar a leitura!
    Não tenho interesse no livro, infelizmente :/
    Abs

    ResponderExcluir
  17. 17 de junho? mas já nao passou essa data?

    morro de vontade de participar de clube de leitura. em agosto vai ter pela primeira vez na minha universidade, tô muito animada!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!