Faro Editorial publica o quarto romance da autora Tarryn Fisher

Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Depois de surpreender os leitores de terror com o SENSACIONAL Escravo de Capela (link), nossa parceira Faro Editorial anunciou mais uma novidade, desta vez para os leitores que curtem um bom romance.



"Algumas vezes, o seu pior inimigo será você. Outras, alguém para quem abriu o coração. "


Tarryn Fisher já é uma autora conhecida dos leitores da Faro Editorial por conta da trilogia Amor & Mentiras, com os livros "A Oportunista" (resenha), "A Perversa" (resenha)  e "O Impostor" (resenha). Fuck Love é quarto romance da autora Best-seller do New York Times publicado aqui no Brasil.


Sinopse:

Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo. Kit Isley é o oposto dela – desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. E mesmo tão diferentes, parece que Kit consegue enxergar nela o que muitas vezes nem Helena vê. Poderia ser perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. E ela precisa fazer a coisa certa... Mas quem manda no coração, e o que é o certo afinal?

Helena sabia que era errado desejar Kit. Helena sabia que a amizade de infância com Della era mais importante. Helena sabia que existem outros homens. Sim, ela sabia, mas que droga, como você controla o que sente? Tentando sufocar os sentimentos, aprendendo a se valorizar e se descobrir, Helena entra de cabeça numa história complicada, que pode deixar um rastro de mágoas, mas que também pode ser a melhor coisa que já aconteceu na vida dela. Algumas vezes o amor é isso, caos e alegria. Só basta saber qual será a escolha dela...

Um livro forte, pulsante que nos faz pensar, e acreditar que esse sim é um romance real. E depois dessa história, todas as outras vão parecer simples contos de fadas. 

Sobre a autora:

Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times. É fundadora do blog de moda @guise_of_the_villain e coautora da série Never, Never, com Colleen Hoover. Tarryn ama vilões, pois “todos sofreram com excesso de vaidade (como eu). Eu gosto de fazer desses tipos de personalidade o centro das minhas histórias. ” Ela vive em Seattle com seu marido e dois filhos. Adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e uma boa dose de sarcasmo, mas odeia adjetivos ruins. Sua trilogia Amor e Mentiras foi lançada no Brasil pela Faro Editorial, que também prepara o aguardado Bad Mommy.

"Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer, mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página". - Faro Editorial


Ficaram curiosos? O livro tem 288 páginas e está com preço sugerido de R$ 44,90. A editora soltou um mini livro de degustação para vocês terem uma ideia do se trata a história. Vocês podem baixar neste link

Quem ai já leu as obras da editora? Vamos papear um pouco nos comentários!

Top Comentarista n°4: Clique para participar




Vai fazer comprinhas na internet? Use nossos links de associado e ajude o blog a crescer 💗









Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
30 Comentários

30 comentários :

  1. Quando soube deste lançamento fiquei extremamente feliz, porque apesar de ainda não ter lido nenhum da autora, sei que ela escreve boas estórias, por isso estou super animada e ansiosa por esta leitura. Esta obra já adicionei na minha lista de desejados.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Lana! Fico feliz por ter indicado um livro para a sua lista de desejados! Beijosss

      Excluir
  2. Essa é uma autora bem elogiada mas ainda não fui conquistada por suas sinopses e assim não arrisquei a leitura de um de seus livros ainda. Contudo e apesar de não ter gostado inicialmente da premissa dessa história pretendo acompanhar as resenhas pra saber mais e quem sabe mudar de ideia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili! As vezes as sinopses não despertam mesmo nossa curiosidade para o livro. Fique ligada que assim que lermos, sai a resenha ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. Estou louca pra ler esse livro dela. Vi falando muito bem e parece o tipo de história que gosto. Ainda não li nada dessa autora, mas esse livro me conquistou.
    Parece muito bom ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa colunista adorou Cristiane! Espero que você goste também.
      Beijos ;)

      Excluir
  4. Olá, nunca li nada da autora, mas vou dar uma olhada nesse prévia de Fuck Love, desconfio que a leitura será divertida e contará com personagens bem caracterizados. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada da autora e pelo que parece ela escreve super bem!
    Vi várias pessoas falando bem desse livro e eu adoro romances proibidos!
    Amei a capa e o título deve ter super haver com a história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa colunista pode dizer com mais precisão sobre a escrita dela. Se bater a curiosidade, da uma olhada nas nossas resenhas dos três primeiros livros dela.
      Beijos!

      Excluir
  6. Caraca! Se eu já quero esse livro? Sim, claro ou com certeza?
    Nome, capa, sinopse... me chamaram demais a atenção. Parece ser uma história demais de envolvente e apaixonante!
    Não conheço a escrita da autora ainda, mas espero conferir em breve. Quem sabe começo por essa obra... Preciso! Simples assim <3
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Que bom que você gostou. Espero que a leitura seja agradável para você.
      Beijos!

      Excluir
  7. Oii Luciano!
    Acho que essa história tem muito pra render: brigas e mais brigas. Vou esperar lançar e ver o que os outros acham. Claro que varia muito de pessoa pra pessoa, cada um tem sua opinião e só lendo pra saber, mas ajuda muito ver os diferentes pontos de vista. Aliás, tenho os dois primeiros livros da série Amor & Mentiras mas não li nada da autora porque desanimei com várias críticas sobre a série Never Never com a Colleen Hoover. Embora um não tenha nada a ver com o outro, mas no momento estou com medo de ler algo da autora :/
    Ótimas leituras pra você!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice, super verdade! Varia de pessoa para pessoa. Mas esperamos que nossa resenha te ajude a ter uma avaliação melhor do livro! Beijos

      Excluir
  8. Luciano!
    O livro anda sendo bem divulgado e badalado, também não é para menos, porque a autora é bem conhecida e adorada.
    O título também é sugestivo, uma sinopse interessante e uma capa bela, só dá vontade de ler mesmo.
    Achei caro, mas vale a pena, né?
    “Não saber é o que torna nossa vida possível.” (Lya Luft)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sabemos se vale a pena! Quando chegar o livro contamos para vocês na resenha. Obrigado pelos comentários!
      Beijos!

      Excluir
  9. Que livro mais divulgado, todo blog que entro tem algo sobre este livro, mas ele não faz em o tipo de literatura que eu leria. Espero que quem leia goste.

    Visite meu blog!
    garotaeraumavez.blogspot.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Olha, a sinopse pode ser legal, mas este precinho está salgadinho, nada convidativo.
    Vou esperar pelas resenhas.

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Cara, eu amei esse livro assim que v i a capa. O nome então? BARBARO.
    Bem o que eu preciso ler agora, um romance assim, meio desconstruído. A descrição de como é fugir da pessoa amada é tão simples e ao mesmo tempo muito profunda, fiquei com vontade de ler só por ela! ♥

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!
    Adorei o nome e a capa do livro, mas infelizmente não me senti atraído por ele. Achei a sinopse bem clichê.
    Mas, apesar disso, é sempre bom quando nossas emoções explodem quando lemos um livro e isso parece poder acontecer com esse.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou com bastante vontade de ler esse livro! Eu só li A Oportunista e Nunca Jamais da autora, mas já gostei bastante da escrita dela. Agora estou doida por esse novo livro dela :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Luciano ;)
    Já li F*ck Love em inglês há um tempo, e confesso que é um livro bem diferente.
    Achei o livro mais ou menos, mas a Tarryn escreve bem, a escrita dela deixa o leitor vidrado até o final do livro!
    Abç

    ResponderExcluir
  15. Estou doida pra ler Fuck Love! Já li alguns livros da autora, e amo a escrita dela. Achei a sinopse do livro bem interessante, e estou super ansiosa pra ler ele =D
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  16. Olá, Não conhecia essa autora, mas fique com uma vontade louca de ler o livro Fuck Love, é bem o estilo que gosto muito de ler, e já ouvi muitos elogios do livro, a capa é linda, é mais um livro que vai para os desejados!!!

    ResponderExcluir
  17. Ixii, que furada pegar boy de amiga!
    Confesso que achei carinho R$44,90 por um livro tão pequeno :S
    Não me cativou não, creio que não lerei. Aliás, tô pensando aqui e acho que nunca li nada da Faro :O

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei do livro no geral, mas não do final a protagonista foi ótima, mas o protagonista deixou muito a desejar.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Luciano!!
    Gostei muito da indicação do livro!! Sem dúvida já adicionei na minha lista de desejados!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  21. Olá Lucino, eu como apaixonada por romance, obviamente estou louca p/ ler esse livro... como estava muito ocupada por esses tempos, estava por fora dos lançamentos, mas pelo visto voltei em uma hora boa...Ameiiiiii essa capa, amei o título e adorei a premissa, amooo romance proibido, e apesar de já ter lido muitos livros na vida, poucos li com essa temática, então ando sedente por esse tema. Gosto muito da tensão e miríade de sentimentos que envolve uma situação como essa, são livros que dividem opinião e nos deixam com o coração na mão...por outro lado, eu sempre fico com medo de ter traição, isso é uma coisa que pega, e que se não for bem trabalhado, acaba caindo nisso e eu já me desanimo...

    Mas enfim, baixarei essa prévia já p/ ter uma ideia :)

    E ah, legal saber desses links de compra aqui no blog, estou sempre comprando pela Saraiva, vou comprar por esse então agora.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Estou muito ansiosa para ler esse livro! A Tarryn cria romances que jogam na cara das pessoas a realidade: o amor não é perfeito.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!