Semana da Mulher



Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Se vocês acompanham nossos stories lá no Insta já devem saber que eu me mudei. Minha vida ainda está uma bagunça total e ainda não coloquei as coisas em ordem, mas aos poucos vou me ajeitando no meu novo espaço! Para vocês terem uma ideia, não sei quando vou conseguir por meus livros no lugar, pois ainda não tenho uma estante apropriada para eles hahaha. Mas enfim, vamos ao que interessa hoje.


Bom, no post de hoje vamos falar sobre uma serie de atividades que o Sesc DF está promovendo para o mês da mulher. E não é pouca coisa não! Teremos várias palestras, exposições, oficinas, cinema e é claro, eventos literários! Queria expressar minha gratidão ao Sesc, em especial ao João pela confiança e visão de futuro para com nosso trabalho. Já divulgamos demais, mas não custa dizer novamente que o nosso evento Literatura por Mulheres fechará o ciclo de atividades que o Sesc está promovendo nessa Semana da Mulher. É uma honra e uma responsabilidade enormes, mas estamos certo de que com o apoio de vocês damos conta! Então anotem ai na agenda o calendário de atividades abaixo e não se esqueçam: Sábado, as 15h temos um encontro marcado!

Clique para amplicar

Vocês vão em algum? (além do nosso evento, claro!). Nos digam nos comentários. Vai que vocês esbarram com a Helkem em alguma das atividades 😊

Até a próxima.

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!