Literatura por Mulheres: Inscrições



                E não é que chegamos na 3° Edição desse evento lindo? Quem ainda tem dúvidas que o faremos virar uma tradição aqui no DF? É com muito orgulho que apresentamos a vocês mais uma edição do evento Literatura por Mulheres! Esse que é um evento 100% construído pelos blogs Academia Literária DF, Leitora Sempre e Ponto para Ler, promete trazer algumas novidades interessantes para essa edição. Mas, se você é marinheiro de primeira viagem e não sabe do que estamos falando, vem cá, senta aí que vou te contar um pouco sobre o nosso evento:
               

Idealizado por um grupo de blogueiros em 2016, o “Literatura por Mulheres” nasceu com a proposta de debater o papel da mulher na literatura utilizando como gancho a temática do “Dia Internacional da Mulher” promovemos uma tarde de bate-papo com autoras convidas escolhidas por meio de votação popular.  

             
                Agora que vocês tem uma pequena noção (digo pequena por vocês tem de ir para saber como é) do que é o evento, vamos falar sobre as autoras convidadas. Afinal, esse evento é feito para elas, nossas escritoras, certo? Mas aqui está a parte interessante do nosso evento: vocês, caros leitores, é que irão decidir quem serão as convidadas do nosso evento. Como? Explicamos:

- Faremos uma enquete virtual que será disponibilizada em breve para vocês votarem;
- As autoras que se interessarem em participar do evento deverão fazer uma inscrição online neste link;
- As inscrições vão de hoje (25/01) até o dia 04 de Fevereiro;
- A partir do dia 5 estará aberta a enquete virtual (no Facebook), onde vocês, leitores, poderão votar em suas autoras favoritas.
- As três mais votadas serão as escolhidas para compor a mesa de debates do evento;
- A votação se encerra no dia 16 de Fevereiro e a partir do dia 17 divulgaremos as três autoras mais votadas. Serão essas as nossas escritoras convidadas do evento :)

                 E já começamos aqui com uma super novidade: firmamos uma parceria com o Sesc DF para este evento. Isso mesmo, a instituição que é referência em todo o Brasil atuará junto a organização do evento para promover ainda mais a literatura em Brasília. Estamos muito felizes, orgulhosos e entusiasmados com essa parceria que promete muitos frutos. Aguardem mais novidades!

Observação: Para dar vez a outras escritoras e promovermos o evento com maior rotatividade, as autoras das outras edições não poderão participar dessa edição.

Você é autora? Você conhece uma autora? Mostra este post para ela. Peça para se inscrever. Participe do evento!
Atenção: autoras que residem fora de Brasília, a equipe da organização não se responsabiliza por custear passagem, hospedagem e demais despesas referentes a sua participação no evento. 

Dados Gerais
Evento: Literatura por Mulheres
Local: Sesc Presidente Dutra, Teatro Silvio Barbato
Data: 10 de Março de 2017
Horário: 15h as 18h
Mediação: A divulgar
Link do Evento: aqui.
Organização: Academia Literária-DF, Leitora Sempre e Ponto Para Ler.
Apoio: Sesc DF
Patrocínio: Quer patrocinar nosso evento? Entre em contato!

Venham prestigiar a literatura nacional! ;)
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Este evento é ótimo, sempre garantindo grande reconhecimento das mulheres e trazendo uma cultura sem fim. Além disso, a interação é muito divertida. Parabéns e que seja TRADIÇÃO :D

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!