A Equipe

Equipe do Blog

A equipe do blog é formada por pessoas de gostos muito variados, mas que carregam em si o espírito de leitor que nos move através das páginas dos livros. Nossa principal meta é levar a vocês, leitores, nossas impressões sobre tudo o que cerca a literatura, não só com base em livros, mas em tudo que se refere à cultura. Abaixo, um pouco sobre cada membro do grupo.


Administradores


Nome: Luciano Vellasco
Idade: 29
Hobbies: Ler, escrever, jogar vídeo game, jogar RPG, ver séries, sonhar...
Gêneros favoritos: Fantasia e Terror
Colunas no blog: Todas
Um pouco sobre: Administrador e fundador do blog. Cresceu com a mentalidade de que livros são chatos e só servem para passar nas provas do colégio (pobre rapaz), mas que por uma forte ironia adorava escrever – precariamente, diga-se de passagem – sobre mundos e aventuras que só existiam em sua mente fértil. Conheceu no RPG a porta de entrada para a literatura e deve muito ao cara que escreveu o “Inimigo do Mundo”. Atualmente gerencia blog e é um dos idealizadores de um grupo formado por blogueiros de Brasília. Leitor voraz, fotógrafo por paixão, futuro jornalista e escritor que sonha um dia escrever tão bem quanto aqueles que aparecem no blog.



Nome: Helkem Araújo
Idade: 31
Hobbies: Ler, assistir filmes e séries.
Gêneros favoritos: Fantasia, suspense, Polícia
Colunas no blog: Resenhas, Vale a Pena Ler de Novo, Cantinhos de Leitura
Um pouco sobre: Escorpiana, arquiteta formada pela UnB, extremamente perfeccionista, um tanto intransigente, metódica, apaixonada pelo Darth Vader e leitora compulsiva desde os 10 anos de idade. Rata de biblioteca quando adolescente, começou a montar a sua própria durante o pré-vestibular, e agora ostenta orgulhosa seus preciosos (alguns autografados *____*) ao lado de uma outra coleção tão preciosa quanto: itens de Star Wars e váaaaaaaarios bonecos do Lord. Costuma guardar “luto” quando termina de ler um livro e só pega outro 2 ou 3 dias depois.


Colunistas

Nome: Isadora
Idade: 21
Hobbies: Ler, assistir filmes/séries e viajar.
Gêneros favoritos: Romances e Romances de Época
Colunas no blog: Resenhas
Um pouco sobre: Tem 19 anos, é estudante de jornalismo, muito curiosa e atenta. Goiana do pé rachado, mas de sangue e gênio nordestino. Apaixonada por literatura e por tramas que a fazem viajar. Não vive sem um bom terror e uma boa aventura. É louca por uma história cheia de mistério, mas sempre lê primeiro a última página do livro, pra tentar desvendá-lo. Adora ler romance, mas mais do que isso, ama viver o seu. Perfeccionista (até demais), não consegue fazer algo pela metade e nem ser só metade. Teimosa como todos os bons capricornianos. Muita coragem na bagagem e muitos sonhos na cabeça.



Nome: Gabriella Crivellente
Idade: 29
Hobbies: ler livros, assistir filmes, dançar ballet clássico, viajar...
Gêneros favoritos: Distopia, infanto juvenil, young adult, new adult, eróticos, góticos, históricos
Colunas no blog: Resenhas
Um pouco sobre: Sou formada em comunicação social, com habilitação em publicidade e propagada. Como uma boa geminiana, adoro um bom papo rodeado de histórias. Quem sou, onde estou e para aonde vou? Não sei, mas sei que estou no caminho certo. Vivo, sonho e respiro a literatura, seja ela nacional ou internacional. O que importa mesmo é viver.




Nome: Sarah Mascarenhas
Idade: 18
Hobbies: Escrever, ler, fazer artesanatos, assistir filmes, viajar e quebrar a rotina.
Gêneros favoritos: Ficção, romances e dramas.
Colunas no blog: Divulgação, Pela lente
Um pouco sobre: Desde pequena fala pelos cotovelos, mas em contra partida sempre teve os ouvidos bem atentos a boas histórias e ideias. Sonhadora nata e com uma sede de viver que mal cabe em si. Descobriu sua paixão pela escrita e pela fotografia ao criar um blog que sobrevive já a alguns anos. Se surpreende às vezes ao ver que quando pequena nunca poderia imaginar que um dia o seu maior objetivo fosse virar uma jornalista de sucesso. Ama observar a beleza simples e sincera da natureza. Metódica e uma eterna variável. Ainda está na escola, mas nos seus sonhos já tem a sua própria revista. ;)


Colaboradores


Nome: Thais Borges
Idade: 28
Hobbies: ver séries, sair com os amigos, viajar.
Gêneros favoritos: Ficção, suspense e aventura.
Colunas no blog: Autores Parceiros, Curiosidades.
Um pouco sobre: Nutricionista, companheira de leitura e admiradora de escritores - principalmente dos meus amigos. Detestava ter que ler por obrigação, mas criei o prazer por essas criaturinhas mágicas chamadas livros ao ler Meu Pé de Laranja Lima. Poderia até dizer que sou à única que gosta desse hábito de leitura - tirando minha tia - em minha família. Sou um livro cheio de fantasia e aventura, do tipo que as pessoas recebem pistas para adivinhar quem você é. Minha imaginação... Ah, essa ganhas vida, falas-me, sorris e leva-me a diversos lugares, mas que tipo de amante da literatura não gosta dessa viagem!? Sou ogra, outrora princesa, com particularidade elfa e futuramente uma doutora superdotada. Eu ainda sonho com um mundo bem melhor...



Nome: Nillo Barbosa
Idade: 27
Hobbies:  Jogar (com exceção de jogos de azar, que não são meu forte).
Gêneros favoritos: Romances de formação, romances epistolares, não-ficção e épicos
Colunas no blog: Revisor de resenhas
Um pouco sobre: Revisor, tradutor, intérprete e aspirante a escritor. Apaixonado pelos livros, procura ler um pouco de tudo, e pretende ler todos os clássicos da literatura universal (ou morrer tentando), buscando neles a inspiração para escrever ao menos uma obra-prima na vida.



Nome: Bárbara Carneiro Freitas
Idade: 25
Hobbies: Amo ler, escrever, crochetar, tricotar, costurar,assistir filmes, séries e doramas.
Gêneros favoritos: Romance, aventura, ficção fantástica, chick lits
Um pouco sobre: Sonhadora constante, acredito que uma vida não é suficiente para fazer tudo que amo.Cinema, moda, música e literatura me resumem. Meu lazer favorito é admirar a natureza e conhecer novas culturas, seja em viagens ou através dos livros.





Nome: Fernanda Avellar
Idade: 40 anos
Hobbies: viajar, ler, assistir filmes, comprar e colecionar. Coleciona celulares, bolsas, sapatos, marcadores de páginas, bottons, pôster e cards.
Gêneros favoritos: Distopias, romances, hot, ficção e drama.
Um pouco sobre: Simone Soares Contadora, Pedagoga, Pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional e Educação Especial. É iniciante no mundo da literatura como escritora, mas tem um vasto conhecimento adquirido através de sua participação e organização em eventos de cunho literários. Recentemente teve seu primeiro conto publicado “Toalhinhas Mágicas” no livro Natal do Castelo Literário-Crônicas e Poesias. Espera agradar seus leitores através de textos fáceis de serem lidos, e com bastante carga emocional.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!