Parceria: Empresas



Abaixo, nossas parcerias com empresas. Caso alguma tenha interesse em buscar uma parceria, entre em contato pelo e-mail academialiterariadf@gmail.com com o assunto "Parceria" e vamos conversar


Bookstart



O Bookstart é a primeira plataforma de financiamento coletivo focada no mercado editorial brasileiro. Apresentamos uma forma alternativa para publicação de novas obras usando o conceito de crowdfunding, ajudando autores e editoras a viabilizar seus projetos através da colaboração dos próprios leitores. Nosso propósito é reunir em um só lugar leitores, autores e editoras.

Oportunidade para autores

Por meio do financiamento coletivo, oferecemos uma oportunidade para todo e qualquer autor realizar o sonho de ter seu livro publicado. Aqui é o lugar certo para angariar recursos, conectar-se com seus fãs, publicar seu livro e vê-lo exposto para todo o mercado editorial. Se você é um autor independente, fale conosco. Estamos aqui para publicar seu livro. Somos uma vitrine literária!

Oportunidade para editoras

O Bookstart proporciona às editoras a oportunidade de publicar seus títulos em pré-venda, sem desembolso de recursos. Através do financiamento coletivo para livros, os leitores têm o prazer de viabilizar novas obras que, pelos moldes de financiamento tradicionais, não teriam espaço nas livrarias.



Café Donuts
Missão: Somos uma cafeteria com uma proposta de servir nossos clientes com um café de qualidade, um atendimento cativo e um ambiente confortável, propicio para encontros e eventos. Além disso, temos o objetivo de fomentar a cultura local a partir de projetos de publicação e divulgação de livros dos nossos parceiros.

Visão: Em 5 anos pretendemos ser uma forte marca de cafeteria com melhor atendimento, cardápio e ambientes confortáveis para clientes e eventos, e uma referência na disseminação da cultura no Distrito Federal junto aos nossos parceiros.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!